Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adiada a assinatura de convênio

Assessoria - 13 de agosto de 2003 - 08:31

Em função da agenda do governador Zeca do PT, foi adiada a assinatura do convênio do Sebrae/MS e governo do Estado o desenvolvimento sustentável de municípios da Costa Leste e Região do Cidema, que serão implantados em 21 municípios. Nova data será marcada.
O Programa Sebrae de Desenvolvimento Local é uma estratégia para combater a pobreza e promover o crescimento do país, apostando no desenvolvimento local, integrado e sustentável como saída para reduzir os problemas sociais e econômicos de municípios carentes.
Na Costa Leste, também chamada Região do Bolsão, o programa vai ser implantado em 10 municípios, sendo eles Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Selvíria e Três Lagoas. No Cidema serão mais 11 localidades, incluindo Antônio João, Aquidauana, Bela Vista, Dois Irmãos do Buriti, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Miranda, Rio Negro, Rochedo, Terenos e o distrito de Furnas dos Dionísios.

Com a assinatura do convênio o Sebrae/MS, o governo e as prefeituras assumem um compromisso para o desenvolvimento dos municípios. O

SIGA-NOS NO Google News