Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 26 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com taxi e ambulância mata três pessoas

Só Noticias, Sinop - 07 de fevereiro de 2009 - 17:20

O acidente foi esta madrugada, por volta das 5:30h, envolvendo um táxi e uma ambulância, a 15 km de Claudia, Mato Grosso, na rodovia que liga Claudia a Sinop,e deixou três mortos. O Uno (táxi) trafegava em direção a Sinop e a Doblô (ambulância da prefeitura) seguia em direção a Claudia. A colisão foi frontal. Morreram na hora o taxista Valdecir de Oliveira (Bilica) e a empresária Sueli Trindade, dona de uma empresa de fotos e vídeo locadora em Claudia.

A terceira vítima fatal é Francisca Souza da Silva, que também estava no táxi. Seu marido ficou ferido, está sendo socorrido em Claudia e está fora de perigo. Duas crianças e um homem, que estavam no Uno, também se feriram, mas estão fora de perigo.

Na ambulância estava apenas o motorista Fabio Titon que foi transferido para um hospital em Sinop. Ele retornava de Sorriso para onde levou um paciente. Havia neblina que dificultava a visão dos motoristas e pode ser apontada como uma das causas do acidente. O trecho foi pavimentado recentemente e ainda não estaria pronto.
As vítimas iriam a Sinop para compromissos particulares e fazer compras e retornariam à tarde para Claudia.

Os corpos foram removidos após peritos do Instituto de Criminalística de Sinop registrarem as circustâncias do acidente. O corpo do taxista ficou preso nas ferragens e bombeiros acabaram cortando a lataria para retirá-lo. Os 3 foram levados a Sinop onde será feita a necropsia e o velório deve ser à tarde. Os sepultamentos devem ocorrer neste domingo.

O clima na cidade é de muita tristeza. As vítimas residiam há vários anos em Claudia. Alguns eventos acabaram sendo cancelados.

SIGA-NOS NO Google News