Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

ACEC realizou distribuição de máscaras para a população de Cassilândia

Fonte: Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia

Redação - 01 de julho de 2020 - 13:00

ACEC realizou distribuição de máscaras para a população de Cassilândia

Em parceria feita com a FIEMS, FAEMS, SEBRAE e a VIAÇÃO CRUZEIRO DO UL, a ACEC iniciou nesta ultima sexta feira a distribuição de 2.000 (duas mil) mascaras para as famílias de Cassilândia.

Num primeiro momento foram contempladas familias dos Bairros Laranjeiras, Estrela do Vale, Jardim Balmante, Jardim Campo Grande, Vila Izanópolis e funcionários de parte do comércio do centro da cidade.

Na próxima semana mascaras serão distribuídas em outras regiões da cidade, inclusive APAE e Lar dos Idosos, instituições que necessitam de apoio pelos bons serviços que prestam à sociedade Cassilândiense.

O Presidente da ACEC José Donizete, juntamente com os Diretores Adenir , Josias e o médico Igor, juntamente com as colaboradoras Andreia, Kelly e Marlucy percorreram os bairros abordando as pessoas e incentivando o uso da máscara como precaução e enfrentamento a pandemia do coronavirus (covid-19).

Trata-se de uma parceria muito importante neste momento em que a situação do Coronavírus se agrava no Estado, atingindo a nossa cidade. É muito importante que todos os cuidados sejam adotados para prevenir a saúde das pessoas e diminuir a proliferação do vírus. Todo cuidado é pouco. Aproveitamos para agradecer as entidades parceiras por possibilitar essa importante ação em nossa cidade.

SIGA-NOS NO Google News