Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acadêmica de MS concorre a estágio com Roberto Justus

Paulo Fernandes, Campo Grande News - 20 de março de 2009 - 23:28

A universitária campo-grandense Carla Stapani Ruas, de 20 anos, está entre os 18 candidatos selecionados para participar do programa O Aprendiz 6 – Universitário.

Ela tem a oportunidade de ganhar R$ 1 milhão e um estagio em uma das agências do Grupo Newcomm, de Roberto Justus, com um salário mensal de R$ 10 mil por, pelo menos, um ano.

Esta edição teve número recorde de inscritos: mais de 100 mil estudantes de todo o país. O Aprendiz é um dos maiores sucessos da Rede Record.

Nesta sexta edição, muita coisa deve ser mantida. Os conselheiros Walter Longo e Claudio Forner continuam. Eles vão acompanhar o planejamento e execução das tarefas pelos participantes em gravações de externa, além de ajudar Roberto Justus na sala de reunião. O empresário-apresentador também deve manter o bordão “está demitido”.

A estreia de O Aprendiz 6 Universitário será no dia 9 de abril. A atração irá ao ar às terças e quintas.

A candidata - Carla Stapani Ruas nasceu e mora em Campo Grande, está no 7° semestre de Publicidade e Propaganda na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e no 5º semestre do curso de Tecnologia em Marketing da Faculdade Anhanguera. Ela trabalha como redatora em uma agência publicitária.

SIGA-NOS NO Google News