Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Três Irmãs

Globo - 22 de março de 2009 - 07:21

Segunda-feira, 23/03/2009
Confusão no casamento!
Violeta reage à declaração de Virgínia de que ela é quem deveria acompanhar Suzana ao altar e as duas discutem. Eros tenta convencer o carcereiro a soltá-lo, mas é ameaçado. Sandro aconselha Duda a ir ao casamento enquanto ele, Gregg e Jerry continuam as buscas. Suzana escolhe Virgínia para acompanhá-la ao altar. Antes de sair, Violeta leva a filha ao seu quarto e lhe mostra o cofre cheio de barras de ouro. Ela pede que Suzana use a fortuna caso algo lhe aconteça. Xande faz um discurso para os convidados e ofende a todos. Gennaro observa Xande de longe e decide aguardar o momento certo de agir. Depois de fazer diversos cálculos, Dr. Rios aponta o local onde Eros deve estar preso, o mesmo que Alma indica a Gregg pelo telefone. Suzana vai ao seu quarto e chama por Augusto, que surge e lhe passa instruções. Virgínia dá a mão a Suzana e as duas saem. Nélson e Adamastor combinam de entrar no casarão vazio para procurar dinheiro de Violeta. Marquinho e seus amigos invadem a mansão para brincar. Bento vê Dora chegando e vai falar com ela. Iracema, Moema e Borborema surgem com vestidos idênticos ao de Sueli, que fica indignada. Nélson e Adamastor vasculham o casarão de Violeta e quase são descobertos pelas crianças. Walquíria vê Alcides conversando com Waldete e se junta aos dois. Orlando estranha a ausência de Gennaro. Galvão avisa a Xande sobre a chegada de Polidoro. Gregg, Sandro, Rios e Jerry libertam Eros. Orlando encontra Gennaro e tenta imobilizá-lo, mas é derrubado pelo vilão. Violeta anuncia a chegada de Suzana. Polidoro se aproxima e Virgínia pede que ele leve Suzana ao altar. Nélson e Adamastor voltam ao centro estético e são surpreendidos pela visita de Lulu, disfarçada de Mary Regina. Eros chega a tempo de impedir a cerimônia. Xande reage e inicia a confusão. Suzana se lembra das palavras do pai e atende seu pedido. Ouve-se um tiro.
Terça-feira, 24/03/2009
Xande é preso!
Polidoro é atingido e Alcides percebe que ele está gravemente ferido. Dr. Rios detém Gennaro, que é imobilizado por Bento e Gregg. Xande percebe que era o alvo e acusa Eros de ter tramado sua morte. Polidoro pede que Dr. Rios assuma sua missão e morre. Os policiais levam Gennaro quando Xande o ataca. Violeta ampara o amante, que não resiste. Na confusão, Xande acaba machucando seriamente seu joelho. Janaína se comove com a morte de Gennaro e Jacaré fica incomodado. Bento comenta com Alcides que Xande ficará com problemas na perna. Suzana agradece o apoio das irmãs e a determinação de Eros. Andrade conversa com Dr. Rios e revela que o 'laptop' de Polidoro com todas as provas foi roubado. Sávio entrega o 'laptop' a Violeta, que destrói o equipamento. Sueli exige que Galvão devolva seu bar. Waldete recebe Dr. Rios e ele confirma que dará continuidade ao caso da morte de seu marido. Nélson e Adamastor combinam um plano para voltar à casa de Violeta atrás da fortuna da vilã. A família de Gennaro chega a Caramirim para levar o corpo do italiano e Glauco se revolta. Lucas e Guga reconhecem Baby, e Alcides se sente enganado por Walquíria. Xande descobre que voltará a mancar e se revolta contra Bento. Orlando recupera a cantina e comemora com a família. Suzana passa horas surfando. Duda e Alma ajudam a preparar uma festa para Suzana e Eros. Soninha diz a Janaína que vai cantar na festa do casal. Augusto conta a Virgínia que Polidoro morreu no lugar de Suzana. Jacaré pede Janaína em casamento. Sandro leva Alcides para explicar sobre seu aneurisma a Zig e Thor. Alma chega à festa, Dr. Rios se aproxima e Gregg pensa que eles estão juntos. Bento chega e Dora surge em seguida. Soninha vai atrás de Gregg e beija o surfista. Preso, Xande promete se vingar de todos quando sair da cadeia. Eros e Suzana partem para a festa.
Quarta-feira, 25/03/2009
Dora está grávida!
Dora e Bento não se entendem. Alma procura Gregg, mas desiste ao vê-lo com Soninha. Zig e Thor se acalmam com os esclarecimentos de Alcides e se unem para apoiar o pai. Janaína aproveita a chegada de Eros e Suzana à festa para comunicar que irá se casar com Jacaré. Sueli encontra Baby e desmascara o publicitário. Walquíria chora ao perceber que sua relação com Alcides está chegando ao fim. Alma provoca ciúmes em Gregg e desafia Soninha. Eros aconselha Gregg a resistir às investidas de Soninha. Virgínia desconfia de que Dora esteja grávida e sugere que a filha se consulte com Alma. Glauco comanda a repressão contra os turistas ao lado de Sávio. Virgínia tenta mudar o destino de Sueli e trazê-la para o lado do bem. Walquíria encontra um bilhete de Verônica para Alcides. Sandro incentiva Bento a procurar Dora. Alma encontra Dr. Rios na cantina quando Gregg chega com Soninha e se junta a eles. Violeta teme ser o próximo alvo de Sueli. Bento surge na cantina e discute com Dora. O médico sai furioso e Baby o segue, mas é rechaçado. Alma confronta Soninha, que vai embora com Gregg. Eros e Suzana namoram e comemoram a nova fase. Walquíria mostra o bilhete a Waldete e ela nega ser a autora. Sylvie flagra Nélson e Adamastor fazendo planos para invadir a mansão dos Áquila. Violeta espera ser a única herdeira dos bens de Excelência. Galvão visita Xande na cadeia e é rejeitado pelo irmão. Gregg recebe o pedido de separação de Alma. Dora descobre que está grávida.
Quinta-feira, 26/03/2009
Suzana visita Xande na cadeia
Alma avisa a Dora que ela espera um menino e as duas comemoram. Gregg fica bravo com a intimação e Virgínia teme que ele e Alma tenham se afastado demais. Janaína conta a Soninha que Jacaré resolveu assumir seu filho sem questionar a paternidade. Suzana sente o peso da responsabilidade de ter que depor contra Xande e fica indecisa. Galvão avisa o irmão sobre a leitura do testamento do pai e Xande garante que ficará com tudo. Dora decide não contar a Bento sobre a gravidez. Alcides revela a Bento que Baby tem se aproximado de Walquíria. Baby diz a Walquíria que a carta enviada a Alcides foi escrita por uma criança. Alma é convocada para a audiência de conciliação do divórcio. Nélson e Adamastor são surpreendidos por Lulu vasculhando as gavetas do gabinete de Violeta. Rafinha confessa a Walquíria que escreveu a carta com a ajuda de Gibo e Marquinho. Sueli procura Galvão para desabafar, mas ele se recusa a acreditar na ex-mulher. Andrade apresenta a Dr. Rios todas as informações que ele e Polidoro levantaram sobre o Tubarão Branco. Dora conta a Marquinho que está grávida e pede segredo ao filho. Dr. Rios vai falar com Moema. Andrade chega com Galvão para a leitura do testamento. Suzana diz a Eros que vai se encontrar com Dora, mas o namorado descobre que é mentira e fica intrigado. Carminha convida Dora para visitá-la em Paris. Moema chega com Waldete para a leitura do testamento. Alma e Gregg se encontram na frente do juiz. Suzana visita Xande na cadeia.
Sexta-feira, 27/03/2009
Glauco é filho de Excelência
Xande relembra o passado com Suzana. Dora comenta com Liginha que pretende esquecer Bento durante sua viagem a Paris. Andrade começa a leitura do testamento de Excelência. O juiz marca uma nova audiência para o divórcio de Alma e Gregg. Xande tem um ataque de fúria e ameaça Suzana. Andrade revela que a maior parte da fortuna de Excelência ficará para Glauco, seu filho com Moema. Andrade comenta com Galvão que acredita que Violeta seria capaz de tudo para ficar com a fortuna de Glauco. Waldete afirma para Iracema e Borborema que não deixará que Moema seja desrespeitada. Glauco garante a Violeta que não seguirá mais suas ordens. Suzana revela para Eros que ainda tem esperança de que Xande volte a ser o que era. Adamastor e Nélson descobrem que foram roubados e contam para Sylvie. Glauco exige que Violeta assuma sua aliança com ele para toda a cidade e a deixa constrangida ao caminharem juntos pela praça. Virgínia percebe uma afinidade entre Alma e Rios e os deixa sozinhos. Galvão diz para Baby que irá lutar pela herança de Excelência. Rios faz perguntas sobre Alma para Andrade. Liginha conta para Sandro que desconfia de que Dora esteja escondendo algo. Alma tenta falar sobre Dora com Bento, mas não consegue. Soninha e Gregg se beijam. Waldete vai com Moema encontrar Glauco. Suzana decide não fazer acusação contra Xande. Walquíria incentiva Dora a ir para Paris e abandonar tudo.
Sábado, 28/03/2009
Toninho quita as dívidas da farmácia
Bento não quer ouvir o que Sandro tem a dizer sobre Dora e acaba brigando com o amigo. Baby tenta convencer Dora a não viajar e ficar com Bento. Rios alerta Suzana e diz que Xande pode fazer algo contra ela quando sair da prisão. Waldete se surpreende quando Glauco abraça Moema e pede para ela ficar perto dele. Duda revela para Alma que foi Sueli quem enviou o e-mail para Soninha fingindo ser Gregg. Andrade garante a Toninho que existe uma chance de salvar a farmácia de Virgínia. Alma vai tirar satisfações com Sueli, mas desiste quando ela começa a chorar. Bento pede conselhos a Alcides sobre seu relacionamento com Dora. Os surfistas fazem um pacto para defender a Praia Azul. Dora conta a Marquinhos sobre sua viagem e fica feliz com o apoio do filho. Bento tenta se reconciliar com Dora, mas ela está irredutível e não aceita a argumentação do médico. Glauco exige que Violeta seja gentil com Moema. Janaína e Jacaré oficializam seu casamento. Sylvie L’Éclair confessa para Nélson e Adamastor que foi ela quem os roubou para mostrar que também sabe dar golpes, e diz que irá ajudá-los a descobrir onde Violeta está escondendo o tesouro. Toninho paga todas as dívidas da farmácia. Alma sofre por causa de Gregg e Suzana tenta consolá-la. Virgínia conta para Dora que Toninho é o novo sócio da farmácia. Bento fica arrasado ao se dar conta de que Dora não irá mais voltar. Dora se despede da família e vai para Paris.
Próximos capítulos: 30/03/2009 a 04/04/2009

Segunda-feira, 30/03/2009
Gregg deixa Caramirim com Soninha
Marquinho diz a Alcides que preferia que sua mãe não tivesse viajado. Gregg pensa em deixar a cidade e Eros o apoia. Soninha se enche de esperança. Violeta caminha ao lado de Glauco e é provocada por Florinda e Pacífico. Nélson e Adamastor aceitam Sylvie como sócia no roubo da fortuna de Violeta. Rios conta a Galvão que Tubarão Branco guardava uma carta incriminando Violeta e é autorizado por ele a vasculhar a peixaria e o barco que foi do pai. Baby pede a ajuda de Violeta e oferece em troca seu silêncio, mas a vilã nega. Bento se surpreende ao saber que Baby não viajou com Dora e é acusado pelos filhos de ter permitido que Dora os deixasse. Gregg diz a Soninha que precisa sair de Caramirim e ela se fica animada com a ideia. Gregg revela a Virgínia e Toninho que irá embora com Soninha. Glauco está ansioso para receber Nélson e Adamastor para jantar, enquanto a dupla comemora com Sylvie o sucesso do golpe. Baby diz a Walquíria que só volta para o Rio de Janeiro com ela e a beija. Eros celebra sua felicidade com Suzana, mas ela não se sente totalmente segura. Sueli vai à cadeia pedir dinheiro a Xande e ele avisa que em breve estará solto. Walquíria deixa Alcides e parte com Baby. Sylvie abre o cofre de Violeta e encontra sua fortuna. Rafinha sonha com a mãe e diz que ela mandou um recado para Bento. Suzana incentiva Alma a não desistir de seu amado. Gregg e Soninha se despedem de Janaína e Jacaré. Alcides vai atrás de Waldete. Alma surge na pousada e descobre que Gregg foi embora com Soninha.

SIGA-NOS NO Google News