Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Três Irmãs

Globo - 15 de março de 2009 - 08:09

Segunda-feira, 16/03/2009
Waldete alerta Violeta
Gregg não corresponde o beijo de Soninha e pede para ficar sozinho. Alma e Sueli se enfrentam. Suzana apela para Eros não fazer nada contra Xande até o dia do casamento. Baby revela interesse por Walquíria. Alcides está inseguro em relação aos seus sentimentos. Sueli e Alma brigam, Galvão chega e aproveita para comunicar que vai retomar o bar. Violeta flagra Eros e Suzana juntos. Waldete alerta Violeta que Sueli e Xande podem prejudicá-la. Galvão desmoraliza Sueli em praça pública e Xande surge para defendê-la. Suzana faz Eros sair da mansão com a ajuda de Iracema, Moema e Borborema. Virgínia comenta sua preocupação com o casamento de Suzana. Polidoro diz a Gregg que vai ajudá-lo a descobrir quem enviou o falso e-mail para Soninha. Gennaro protege Galvão em troca pede que ele esqueça o atentado. Com o fim do Campeonato de Duplas, Zig e Thor voltam a se entender, e Eros se junta aos dois para surfar. Xande ameaça Gennaro. Walquíria volta a Caramirim e é recebida com frieza por Alcides. Marquinho visita Violeta. Dora incentiva Baby a investir em seu romance com Walquíria. Lucas defende Dora e Bento se irrita. Xande convoca Adamastor para cuidar do vestido de casamento de Suzana. Sueli se oferece para ajudar Violeta a impedir que Dora e Bento voltem a ficar juntos, e as duas armam uma cilada para o médico. Leonora cuida de Galvão. Adamastor diz a Nélson que está na hora de recuperar o dinheiro que o ex-prefeito ajudou Violeta a desviar da Prefeitura. Duda e Alma conversam sobre o ciúme exagerado da médica. Sylvie pressiona Nélson e ele fica preocupado com as investidas da francesa. Sandro desmaia durante o jantar em família. Alma vê Soninha beijando Gregg. Gennaro fotografa Sueli e Bento juntos.
Terça-feira, 17/03/2009
Alma pede o divórcio
Sueli finge negociar com Bento alguns segredos de seus comparsas. Soninha sai e Alma chama Gregg para conversar. Os dois não se entendem e decidem se separar. Sandro volta a si e Eros tenta esconder a verdade de Zig e Thor, mas os meninos desconfiam. Dora sente enjoos e desejos estranhos. Gennaro comemora o sucesso do plano com Sueli. Bento conversa com Polidoro. Waldete ouve Violeta, Gennaro e Sueli tramando contra Bento. Xande passeia com Suzana pelas ruas de Caramirim e os dois encontram Paulinho e Duda. Baby aconselha Dora a procurar um médico, mas ela garante que está tudo bem. Violeta entrega a Alcides uma caixa para ele enviar a Dora. Galvão toma posse do bar de Sueli e Leonora dá sugestões de como incrementar o negócio. Adamastor visita Janaína. Gennaro reclama do movimento da cantina e descobre que a comida está horrível. Sueli fala com Violeta sobre as terras que serão valorizadas com a descoberta de petróleo e Lulu ouve, mas finge não entender. Alcides comenta com Florinda que Waldete está agindo de forma estranha. Alma entrega a Gregg um pedido de divórcio. Soninha vai pedir conselhos a Virgínia. Glauco e Sávio controlam a entrada dos alunos na escola e barram os que estão fora das normas. Thor ouve Florinda comentando sobre a doença de Sandro com Pacífico. Andrade entrega a Waldete um envelope com documentos falsos, que ela usa para enganar Xande. Lucas liga para Dora e passa o telefone para Bento, mas o médico não gosta. Galvão oferece ajuda para impedir o casamento de Suzana com Xande. Soninha se despede de Virgínia quando Alma surge. Dora recebe a caixa com seus pertences e encontra fotos de Bento com Sueli.
Quarta-feira, 18/03/2009
Baby em missão de bem
Dora fica perplexa ao ver as fotos, mas Baby desconfia de que seja armação. Alma encontra Soninha abraçada a Virgínia e se revolta. Xande flagra Suzana conversando com Galvão e obriga o irmão a se retirar. Sueli cobra uma recompensa de Violeta por ter certeza de que conseguirá separar Bento e Dora para sempre. Lucas lamenta não ter conseguido juntar seu pai e Dora. Baby resolve voltar a Caramirim para esclarecer a armação da qual Dora foi vítima. Gennaro barra turistas que chegam à cidade e é observado por Dr. Rios. Alcides diz a Pacífico que está na hora de tomar o casarão de Violeta. Zig e Thor usam gorros para esconder os cabelos longos, mas são surpreendidos por Glauco, que decide expulsá-los da escola. Sandro intervém e Glauco desiste da punição. Adamastor vasculha o escritório da mansão atrás do dinheiro de Violeta e encontra um documento que dá a posse da Pousada Azul para Gennaro. Galvão recebe uma visita de Gennaro e enfrenta o italiano. Baby surge disfarçado e pede ajuda a Galvão para desmascarar Sueli. Gregg fica magoado com o pedido de divórcio de Alma e conversa com Virgínia. Alcides tenta expulsar Violeta do casarão, mas ela reage apresentando um documento que garante à vilã a posse da casa. Carminha se despede de Dora e conta que Baby voltou a Caramirim para ajudá-la. Thor comenta com Florinda sobre a doença do pai e Zig desabafa com Rafinha. Suzana conta a Violeta que Xande está tramando contra ela, enquanto Sueli planeja incriminar Galvão. Dora avisa a Anacleto que vai para Caramirim. Soninha se machuca e Gregg leva a baiana ao consultório de Alma.
Quinta-feira, 19/03/2009
Dora volta para Caramirim
Alma percebe o ferimento de Soninha e atende a cantora sem questionar. Violeta reage ao saber por Suzana dos planos de Xande. Alma pede para conversar com Soninha e Gregg fica apreensivo. As duas fazem um pacto e combinam disputar Gregg de forma leal. Adamastor entrega a Janaína o documento que encontrou na casa de Violeta e Gennaro não consegue tomar posse da pousada. Alma fica enciumada ao ver Gregg ajudando Soninha. Polidoro revela a Gregg que o e-mail foi enviado para Soninha da lan house, e ele procura Duda para descobrir quem foi. Gennaro sugere que Violeta instale uma delegacia de polícia comandada por alguém de sua confiança. Neuza conta a Suzana sobre as mudanças que Glauco promoveu na escola e a Jequitibá lamenta não poder ajudar. Zig e Thor conversam, mas escondem um do outro a preocupação com o pai. Baby aparece disfarçado na loja de Walquíria e quase é surpreendido por Gennaro. Leonora aproveita sua consulta para perguntar a Alma se ela ainda tem interesse em Galvão. Gregg descobre quem tentou prejudicá-lo. Dora volta a Caramirim e é recebida por Alma e Virgínia. Nélson passa horas dançando com Sylvie e Adamastor diz que o amigo não tem jeito. Orlando estranha a presença de Dr. Rios na cantina quando Dora e Alma chegam para jantar. Toninho comenta que Dora está na cantina, e Rafinha e Lucas inventam uma desculpa para levar o pai até lá. Galvão encontra Baby em sua casa e Walquíria se une aos dois para desmascarar a armação contra Bento. Duda se veste de ninja e vai ao casarão para tentar salvar Suzana. Violeta planeja acabar com Xande no dia de seu casamento e conquistar a gratidão de Suzana. Alcides surge na casa de Waldete e questiona suas atitudes. Gregg confronta Sueli. Bento se depara com Dora na cantina. Duda invade o quarto de Suzana quando Xande chega e a confunde com Eros.
Sexta-feira, 20/03/2009
Violeta e Gennaro armam contra Eros
Duda se revela para Xande e os dois se enfrentam. Suzana tenta demonstrar que está tudo bem. Dora não fala com Bento e ele senta em outra mesa com as crianças. Gregg tenta arrancar uma confissão de Sueli, mas ela não fala. Janaína toma conta de Soninha, que delira de febre. Violeta fica furiosa com a invasão de Duda e conta a Paulinho. Alcides se acalma e percebe que Waldete seria incapaz de se unir a Violeta e aproveita o encontro para deixar claro que não vai desistir da governanta. Galvão, Baby e Walquíria elaboram um plano para atacar Gennaro. Bento se aproxima e Dora mostra as fotos dele com Sueli. Gregg visita Soninha. Alma e Dora desabafam suas mágoas. Gennaro confessa a Walquíria que tirou as fotos e Baby grava a declaração escondido. Dora ouve a gravação e se revolta ao saber que foi mais uma armação de Violeta. Sandro incentiva Bento a procurar Dora, mas ele diz que a iniciativa deve partir dela. Thor tenta conversar com Eros sobre Sandro, mas o irmão desvia o assunto. Zig busca o apoio de Florinda, que transmite esperança ao neto. Neuza ganha um tratamento de beleza no centro estético. Xande deixa Suzana em casa com apenas um segurança. Jacaré vê Dr. Rios na pousada e desconfia de sua figura. Liginha conta que Zig e Thor já sabem do aneurisma e Sandro decide ter uma conversa em família sobre o assunto. Gennaro e Violeta tentam afastar Eros da cerimônia. Virgínia invoca Augusto para saber quem é a pessoa de bem que vai morrer e ele diz apenas que será um homem. Jacaré assiste ao encontro de Polidoro com Dr. Rios e se tranquiliza ao saber que é um policial. Alcides conta a Pacífico que Waldete conquistou de vez seu coração. Eros é atacado pelos capangas de Gennaro e desfalece. Alma e Dora vão à mansão para ver Suzana.
Sábado, 21/03/2009
A caminho do altar
Eros é levado para o cativeiro. Augusto surge novamente para dar mais explicações a Virgínia. As três irmãs confraternizam sob o olhar de desprezo de Violeta. Polidoro avisa que o casamento de Xande vai marcar a derrocada da quadrilha de Violeta. Eros desperta e fica furioso ao perceber que está preso. Suzana sente angústia e é acolhida pelas irmãs. Rafinha conta que ficou amiga de Soninha e Alma sente ciúmes. Gregg pede a Soninha que deixe Caramirim, mas ela afirma que vai ficar e lutar por ele. Polidoro avisa a Gennaro que está providenciando sua deportação. Sandro fica preocupado com a demora de Eros, e Thor conta que o irmão recebeu um telefonema estranho. Sandro afirma que o desaparecimento de Eros está ligado ao casamento de Suzana e Xande, e organiza uma busca para encontrar o filho. Xande chega e Suzana tenta disfarçar sua tristeza. Janaína se arruma para o casamento e diz a Soninha que tudo pode acontecer durante a cerimônia. Nélson arruma o cabelo de Sylvie e a francesa se insinua para ele. Gennaro e Violeta se preparam para enfrentar seus comparsas. A vilã visita a filha no quarto e revela que ela terá uma surpresa. Galvão aconselha Leonora a não ir ao casamento. Virgínia avisa a Alma e Dora que não irá com elas. Polidoro informa que reuniu provas de todos os crimes de Violeta e segue para o casamento com Dr. Rios. Gregg, Jerry, Duda e Sandro continuam a busca por Eros, que se desespera no cativeiro. Gennaro se esconde para ficar de olho em Xande. Violeta se prepara para acompanhar Suzana ao altar quando Virgínia surge e diz que é ela quem vai ficar ao lado da filha.

SIGA-NOS NO Google News