Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana de Negócio da China

Globo - 08 de fevereiro de 2009 - 07:42

Segunda-feira, 09/02/2009
Liu salva Flor de Lys

Júlia fica nervosa com a notícia dada por Abigail. Depois da serenata, Zé Boneco e Carminda se beijam e fazem as pazes. Otávio seduz Celeste, que não consegue resistir e o beija. Adriano diz a Júlia que ela pode ser processada e até perder a licença para aturar como médica se o seu erro for comprovado. Edilza avisa a Luli que irá ocupar o quarto de Heitor. Jasão decide seguir Wu e Suyan fica preocupada. Heraldinho se desentende com Edilza e ele tenta colocá-la para fora de casa. Os dois acabam lutando kung fu. Adriano conforta Júlia e garante que estará sempre ao lada dela. Théo vai visitar Flor de Lys antes de sair do hospital. Jasão segue Wu. Tia Saudade vê a cena e sente que Jasão não irá voltar mais. Mauro repreende Joelma por ainda manter contato com Denise. Lívia diz para Otávio que não acredita que o erro tenha sido de Júlia. Denise se encontra com Ramiro e ele revela que usará Théo para atingir Lívia. Júlia chega com Diego ao hospital e percebe que a assinatura no prontuário foi falsificada. Violante fica animada ao notar que os sintomas da ação do veneno aumentaram em Belarmino e Aurora. Jasão entra na masmorra, mas é rendido e preso pelos guardas. Liu consegue se concentrar, tira Flor de Lys da jaula e fica em seu lugar. No hospital, Maralanis e Edmar se alegram com a recuperação de Flor de Lys.



Quarta-feira, 11/02/2009
Júlia desconfia do golpe de Denise

Edmar avisa a Myrna que Flor de Lys acordou. Wu descobre que Liu está sozinho e fica furioso. Joelma conta para Mauro que Antonella está grávida. Júlia desconfia que Denise falsificou sua assinatura no prontuário, mas Diego não acredita. Tia Saudade revela a Suyan que Jasão não vai mais voltar e a professora fica assustada. Flor de Lys diz a Edmar que não lembra onde guardou o pen drive. Stelinha se surpreende ao saber que Flor de Lys acordou e resolve meditar. No outro plano, ela descobre que Liu a libertou e o ameaça para conseguir a senha e o pen drive. Myrna fala para Maralanis que Flor de Lys não pode fazer nenhum esforço mental. Diego comenta com Denise que pediu um exame grafológico para identificar a fraude no prontuário. Théo volta para casa e João vai visitá-lo, mas Lívia acha melhor que os dois não se encontrem por enquanto. Denise fala mal de Adriano para Diego e ele estranha a atitude da tia. Stelinha pede para Dalva lhe avisar quando Flor de Lys recuperar o pen drive. Mauro revela para Adriano que Antonella está grávida e que ela não pretende dar a notícia a Diego. Zuleika acredita que está acontecendo alguma coisa estranha na casa de Belarmino e pede para Tozé descobrir o que é. Diego se espanta com o estado de saúde mental de Denise. Ele garante à Júlia que irá ajudá-la a recuperar a razão. Edilza avisa Lucivone, Aldira e Luli que irá recompensar a pessoa que trouxer informações sobre o pen drive. Suyan fala para Flor de Lys que Jasão foi atrás de Wu e desapareceu.



Quinta-feira, 12/02/2009
Diego sente ciúmes de Celeste

Flor de Lys diz a Suyan que elas precisam se unir para encontrar Jasão. Matilde decide devolver Edmarzinho para Maralanis, contrariando a vontade de Alaor. Lívia conversa com Théo e pede para o filho aceitar seu relacionamento com João. Diego confessa à Celeste que não conseguiu parar de pensar na ex-noiva desde que se beijaram. Adriano conta para Evandro que Antonella está grávida e ele fica radiante com a novidade. Otávio vai ao Parque das Nações para se encontrar com Celeste. Diego fica com ciúmes. No jantar, Evandro pede para Olímpia ensinar boas maneiras para Alaor. Tozé aconselha Belarmino a perguntar para Violante por que ela o rejeita. O português quer saber qual o motivo de Violante dormir sempre na sala. Evandro vai procurar Antonella para falar sobre a gravidez. Lívia conta para João que conversou com Théo e garante que nada vai impedir o namoro deles. Júlia e Augusta conversam com Diego para tentar descobrir se ele ainda ama Celeste. Denise comenta com Ramiro que eles não poderão mais ser vistos juntos. Antonella briga com Joelma e diz que não irá contar nada para Diego sobre a gravidez enquanto os dois não resolverem sua situação. Belarmino decide tomar umas pílulas indicadas por um médico para evitar o enjoo. Antonella repreende Mauro por ter falado com Adriano sobre sua gravidez. Stelinha vai ao hospital e ameaça Flor de Lys para conseguir o pen drive e a senha.



Sexta-feira, 13/02/2009
Antonella foge e todos ficam preocupados

Joelma se preocupa ao descobrir que Antonella não dormiu em casa. Heraldo e Luli se incomodam com a presença de Edilza em casa. A vilã revela à Luli que a dona do armarinho financiava seu namoro com Zé Boneco. Joelma fica nervosa com o desaparecimento de Antonella e liga para Diego em busca de notícias. Júlia é consolada pelo filho. Diego diz à mãe que seu registro profissional pode não ser cassado. Dalva, Odilon, Zé Boneco e Zuleika preparam uma festa de boas vindas para Flor de Lys e Stelinha finge se interessar pelos preparativos. Flor de Lys sai do hospital. Abigail conversa com Adriano e se anima quando ele faz um comentário negativo sobre Júlia. Joelma e Mauro avisam a Evandro que Antonella sumiu e ele resolve acionar a polícia. Théo desconfia das atitudes de Wu com Flor de Lys. Zé Boneco, acompanhado por Luli, vai até um estúdio para uma sessão de fotos. Lucivone diz para Aldira que admira Edilza e deseja ser como ela. Mauro e Evandro contam para Adriano sobre o sumiço de Antonella. Semíramis confessa para Lívia que ainda gosta de Belarmino. Antonella caminha pela praia em que esteve com Diego. Flor de Lys sugere a Suyan que elas reabram a academia e voltem a treinar para procurar Jasão. Diego invade o quarto de Denise e se assusta ao encontrar fotos da tia com Mauro.



Sábado, 14/02/2009
Diego é surpreendido por Denise

Denise surpreende Diego e Augusta em seu quarto e a mãe inventa uma desculpa, convencendo Denise. Joelma, Mauro, Evandro e Adriano esperam por notícias de Antonella. Myrna tenta consolar Júlia, que está arrasada por ter sua licença médica suspensa. Júlia está decidida a descobrir quem está lhe causando tanto mal. Diego vê Celeste no Parque das Nações. Eles marcam de se encontrar no El Chaparrito. Alaor oferece dinheiro a Maralanis para ficar com Edmarzinho. Isidoro faz um teste com os candidatos à vaga de confeiteiro do Pão Português. Violante leva um tombo na cozinha de casa. Júlia diz a Diego que não acredita que Denise possa ter algum envolvimento com a falsificação no prontuário médico. Zé Boneco comenta com Carminda que não é certo afastar Luli de sua vida. Abigail convence Joelma a contar para Diego que Antonella está grávida. O médico diz a Violante que ela deve ficar em repouso absoluto se quiser andar novamente. Diego avisa a Júlia que vai ser pai e voltará para São Paulo para procurar Antonella. Luli recebe uma carta da Receita Federal e fica muito preocupada. Stelinha ameaça Jasão e o força a ligar para Suyan. Lívia conta para João seus planos de ampliar o Pão Português. Suzete avisa a Lívia que a polícia suspeita ter encontrado o corpo de Heitor.



Próximos capítulos: 16/02/2009 a 21/02/2009

Segunda-feira, 16/02/2009
Lívia descobre que Heitor morreu

Suzete conta para a filha que a polícia disse que Heitor está morto. João consola Lívia, que se preocupa em como dar a notícia para Théo. Flor de Lys conversa com Suyan e avisa que, se elas não se unirem para fazer alguma coisa, Jasão irá morrer. Lívia decide não contar nada para Théo sobre a morte de Heitor. Belarmino resolve que irá dormir na sala para não incomodar Violante. Heraldinho comunica Luli que encontraram o corpo de Heitor. Celeste vai ao El Chaparrito se encontrar com Diego. Matilde alerta Alaor que não será uma esposa submissa. Théo pergunta para a mãe sobre Heitor e Lívia não consegue mentir. Diego chega à mansão dos Fontaneras e garante a Evandro que vai encontrar Antonella. Denise vai até a casa de Ramiro para cuidar do médico, que está acamado. Stelinha fala com Odilon e Dalva que Heitor não será o único a morrer. Suzete diz a Lívia que Otávio está interessado nela. Violante implora para que Tozé a tire do quarto, mas ele nega o pedido e a deixa desesperada. Otávio convence Celeste a sair com ele. Flor de Lys pede para Tia Saudade tentar lembrar onde fica a fortaleza para a qual Wu levou Jasão. Flor de Lys, Suyan, Heraldinho, Tamuz e outros alunos se reúnem e começam a treinar kung fu. Diego encontra Antonella e decide que quer ficar com ela.



SIGA-NOS NO Google News