Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A notícia aguardada: o radialista Araity Frederico está reagindo; boletim 16/12

Araity está respondendo ao tratamento

Redação - 16 de dezembro de 2020 - 16:16

A notícia aguardada: o radialista Araity Frederico está reagindo; boletim 16/12

Notícia animadora chega de Campo Grande onde está internado o radialista Araity Frederido, diretor da Rádio Cultura de Chapadão o Sul. O boletim do Hospital Regional de hoje (16) diz o seguinte: "Paciente grave, em tratamento de pneumonia por Covid-19. Sedado, respirando com ajuda de aparelho, em melhora da função dos pulmões e da função dos rins. Hoje não está necessitando de medicação para subir a pressão, o que é sinal de melhora da infecção. Recebendo alimentação por sonda."

Leia o boletim de ontem(15): "Paciente grave, em tratamento de pneumonia por Covid-19. Sedado, respirando com ajuda de aparelho. Necessitando de medicação para subir a pressão, devido a gravidade da infecção- em baixa dose. Apresentou alteração da função dos rins, devido a gravidade da infecção, sem piora nas últimas 24 horas recebendo alimentação por sonda"

O boletim do dia 14: "Paciente grave, em tratamento de pneumonia por Covid-19. Sedado, respirando com ajuda de aparelho. Necessitando de medicação para subir a pressão, devido a gravidade da infecção. Apresentou alteração da função dos rins, devido a gravidade da infecção (função dos rins em discreta melhora). Programado para receber alimentação por sonda."

SIGA-NOS NO Google News