Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

76% dos consumidores procuram produtos via redes sociais e 40% compram: como está o Instagram de sua empresa?

Safira Comunicação - 01 de julho de 2022 - 10:50

Segundo a pesquisa da All iN | Social Miner, feita em parceria com Opinion Box e Etus, em 2021, 76% dos entrevistados pesquisam os produtos pelas redes sociais e 70% podem aderir a prática no futuro. Além disso, 40% dos brasileiros compram pelas redes sociais, aponta CNDL/SPC Brasil.

Esse comportamento comprova que o Instagram é uma grande vitrine para o produto e principalmente para a loja ou empresa, que pode utilizar esse meio para expor a rotina dos bastidores, imagens dos produtos/serviços e relacionamento com os clientes.

Como está o posicionamento de sua empresa nas redes sociais? Postagens diárias? Conteúdo interessante? Respostas aos clientes? Tudo isso é importante para, além de vender algo, fidelizar um cliente. 

Por que contratar a Safira Comunicação para te ajudar?

A Safira é uma empresa de Campo Grande/MS que presta um serviço completo de gerenciamento de redes sociais: produzindo todo conteúdo, com texto design, legendas, stories e respostas aos seguidores (seja nos comentários ou direct).

Atualmente, a Safira Comunicação atende clientes de Mato Grosso do Sul e Paraná. Confira no instagram @safiracomunicacao. (Ver o no Instagram)

Quer ajuda para profissionalizar suas postagens na rede social ou orçamento?

Fale com a Safira Comunicação via WhatsApp no (67)9.9111-5005.

SIGA-NOS NO Google News