Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 13 de Setembro de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Esportes

Oitavas da Libertadores continuam hoje com dois brasileiros em campo

Dourados News - 15 de agosto de 2024 - 17:00

Oitavas da Libertadores continuam hoje com dois brasileiros em campo

Nesta quinta-feira (15), dois gigantes do futebol brasileiro entram em campo para os últimos jogos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. São Paulo e Flamengo, que buscam avançar no torneio continental, enfrentam respectivamente o Nacional-URU e o Bolívar.

São Paulo encara o Nacional no Uruguai

O São Paulo enfrenta o Nacional-URU às 18h (horário de MS), em Montevidéu, em um duelo que promete ser acirrado. O Tricolor Paulista vem de uma campanha sólida na fase de grupos, onde terminou como líder do Grupo B, mas sabe que o Nacional, com sua tradição copeira, será um adversário difícil em seus domínios.

Comandado pelo argentino Luis Zubeldía, o São Paulo chega confiante, especialmente após uma sequência de bons resultados no Brasileirão. A equipe paulista aposta na solidez defensiva e na eficiência do ataque, que tem sido peça-chave nas últimas partidas. No entanto, o Nacional, que possui uma torcida apaixonada e está acostumado a jogos desafiadores na Libertadores, promete fazer jogo duro.

Flamengo recebe o Bolívar no Maracanã

Mais tarde, às 20h30 (horário de MS), o Flamengo joga em casa no Maracanã contra o Bolívar, da Bolívia. O Rubro-Negro, que busca repetir a conquista de 2022, terá a vantagem de atuar diante de sua torcida, que promete lotar o estádio e criar um ambiente hostil para os bolivianos.

O Flamengo, comandado por Tite, sabe da importância de conseguir um bom resultado em casa para levar a vantagem para o jogo de volta, que será na altitude.

O Bolívar, por sua vez, vem fazendo uma boa campanha na Libertadores e espera surpreender os brasileiros, mesmo jogando fora de casa. O time boliviano tentará resistir à pressão no Maracanã para manter suas chances de classificação vivas.

SIGA-NOS NO Google News