Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 18 de Junho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Esportes

Copa do Brasil define duas vagas para as oitavas nesta terça-feira

Dourados News - 21 de maio de 2024 - 18:00

Copa do Brasil define duas vagas para as oitavas nesta terça-feira

Nesta terça-feira (21/5), a Copa do Brasil conhecerá os dois primeiros times classificados para jogar as oitavas de finais. A partir das 18h30 (horário de MS), o Bragantino recebe o Souza no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, enquanto o Vasco encara o Fortaleza às 20h30 em São Januário.

Bragantino x Souza

O Bragantino entra em campo com a missão de fazer valer o mando de casa e seguir avançando na competição. A equipe comandada por Pedro Caixinha vem de bons resultados no Brasileirão e busca consolidar a boa fase também na Copa do Brasil. Com um elenco qualificado, o Massa Bruta promete dar trabalho ao Souza.

O Souza, por sua vez, chega como azarão, mas com a confiança em alta. A equipe paraibana tem mostrado muita garra e surpreendeu ao eliminar adversários mais tradicionais nas fases anteriores. O técnico Renatinho acredita na força do conjunto e na disciplina tática para tentar segurar o ímpeto do time paulista.

O primeiro confronto entre os dois times terminou no empate de 1x1. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Vasco x Fortaleza

No Rio de Janeiro, o Vasco enfrenta o Fortaleza sob o comando de Álvaro Pacheco, o time está em um processo de reconstrução e busca uma vitória para embalar na temporada.

O Fortaleza, treinado por Vojvoda, vive um ótimo momento e vem se destacando tanto no cenário nacional quanto internacional. O Leão do Pici, com seu estilo de jogo agressivo e envolvente, quer manter a boa sequência e avançar ainda mais na competição.

SIGA-NOS NO Google News