Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Julho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Esportes

Brasileirão: quinta-feira recheada de emoções na luta pela liderança

A bola rola a partir das 19h00

Cassilândia Notícias - 13 de junho de 2024 - 18:00

Brasileirão: quinta-feira recheada de emoções na luta pela liderança

A bola rola nesta quinta-feira (13 de junho) para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A, com seis partidas que prometem fortes emoções na disputa pela liderança da tabela. Entre os destaques da rodada, estão os confrontos entre equipes tradicionais como Flamengo, Palmeiras, Internacional e São Paulo.

Confira os principais jogos da rodada:

Cruzeiro x Cuiabá (19h): O Cruzeiro, atualmente na 10ª colocação da competição, busca pontos em casa contra o Cuiabá, que é o penúltimo colocado. A partida será no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Athletico-PR x Criciúma (20h): O Athletico-PR, que vem de uma derrota para o Fortaleza, precisa reagir contra o Criciúma, que busca sua segunda vitória na Série A. O jogo será na Arena da Baixada (Ligga Arena), em Curitiba (PR).

Internacional x São Paulo (20h): O Internacional, que busca se aproximar do G-4, recebe o São Paulo, que ainda busca se firmar na parte de cima da tabela. A partida será no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), vem virtude da impossibilidade de uso do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Flamengo x Grêmio (20h): O Flamengo, que perdeu a liderança para o Botafogo, busca manter a primeira colocação e a boa fase contra o Grêmio que, com apenas 06 jogos, é o 13º da competição. O jogo será no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Bahia x Fortaleza (21h30): O Bahia recebe o Fortaleza. A partida será na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Palmeiras x Vasco (21h30): O Palmeiras, atual 8º colocado da competição, busca manter a sequência de vitórias contra o Vasco, que busca se reabilitar após a goleada sofrida do Flamengo. O jogo será no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Outras partidas da rodada (SÉRIE B):

Goiás x Coritiba (18h)

Santos x Avaí (21h30)

Onde assistir aos jogos:

As partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A podem ser assistidas ao vivo pelos canais SporTV, Premiere e TNT. Além disso, algumas plataformas de streaming como Globoplay e Amazon Prime Video também transmitem os jogos. (Notícia publicada com o auxílio de inteligência artificial)

SIGA-NOS NO Google News