Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Esportes

Atlético-MG e Palmeiras iniciam disputa por vaga na semifinal da Libertadores

Times se reencontram um ano depois de duelo que terminou com classificação do Verdão

Campo Grande News - 03 de agosto de 2022 - 18:00

Atlético-MG e Palmeiras iniciam disputa por vaga na semifinal da Libertadores

Atlético-MG e Palmeiras abrem nesta quarta-feira a disputa por uma vaga na semifinal da Libertadores da América. O primeiro confronto está marcado para às 20h30 (de MS) no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Os dois times se reencontram na competição internacional um ano depois de lutarem pela vaga na decisão. O Verdão acabou levando a melhor ano passado e, posteriormente, terminando o torneio com o título.

O Atlético-MG deve começar o jogo com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens (Dodô); Otávio, Jair e Nacho; Matías Zaracho (Vargas), Keno e Hulk .

Uma provável escalação do Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José López.

As quartas de final da Libertadores da América começaram na terça-feira com a vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo. Hoje também jogam Vélez Sarsfield-ARG x Talleres-ARG e na quinta-feira tem Athletico-PR x Estudiantes-ARG.

A noite desta quarta-feira também tem Copa Sul-Americano em campo. O São Paulo disputa uma vaga na semifinal do torneio com o Ceará. O primeiro jogo está marcado para às 18h15 no estádio do Morumbi, na capital paulista.

O Tricolor deve começar o confronto com Felipe Alves, Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

Na terça-feira o Atlético-GO foi a Montevidéu e derrotou o Nacional-URU por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Independiente Del Valle-EQU sobre o Deportivo Táchira-VEZ. Na quinta-feiram jogam Melgar-PER x Internacional.

SIGA-NOS NO Google News