Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 30 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Cassilândia

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres gravemente feridas em Cassilândia

Vítimas sofreram fraturas e traumatismo craniano

Top Mídia News - 22 de abril de 2024 - 22:42

Moto ficou completamente destruída
Reprodução - Redes sociais

Duas mulheres, de 31 e 32 anos, em uma motocicleta ficaram gravemente feridas, após serem atingidas por um carro que era conduzindo por um motorista, na Rua Pedro Pereira de Almeida com a Vladislau Garcia Gomes, em Cassilândia, a 412 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, o condutor do veículo estaria em alta velocidade e ainda teria avançado a preferencial da via.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, encontrou o autor do acidente, um jovem de 26 anos, tentando se evadir do local, entrando no carro do seu genitor, mas ele acabou sendo detido.

Conforme o site O Correio News, testemunhas relataram aos policiais que o jovem estava em uma VW Saveiro e seguia em velocidade incompatível pela Rua Vladislau Garcia Gomes, quando na esquina da Rua Pedro Pereira de Almeida não respeitou o sinal de Pare, colidindo com a moto Honda Bros que passava pela preferencial, onde estavam as duas mulheres.

As vítimas foram arrastadas por pelo menos 30 metros após a batida. A mulher de 32 anos teve fratura exposta na perna direita, lesões na perna esquerda e um corte contuso na parte frontal da cabeça. A outra vítima teve um TCE – (Traumatismo Cranioencefálico Encefálico) profundo e fraturas na perna direita.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Cassilândia, e devido às gravidades dos ferimentos precisaram ser encaminhadas para Três Lagoas.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (20), o autor foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

SIGA-NOS NO Google News