Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 21 de Fevereiro de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Cassilândia

Cassilândia: pitubulls escapam e atacam três pessoas nesta manhã; PM evita tragédia

As três pessoas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia

Cassilândia Notícias - 30 de novembro de 2023 - 09:52

Dois cachorros atacaram três pessoas em um incidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, na saída para Paranaíba, próximo a empresa Zizo Pneus. Uma das vítimas, o servidor público Romeu Goulart, conversou com o Cassilândia Notícias e contou como aconteceu o ataque. As outras vítimas não tiveram suas identidades divulgadas. Todos foram prontamente socorridas e atendidas na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, onde receberam tratamento para os ferimentos sofridos.

De acordo com informações fornecidas por Romeu Goulart, por volta das 5h30 desta manhã, ao fazer sua caminhada diária, estava entrando na rua Juvenal Rezende e Silva, sentido Estádio Municipal, quando os dois pitbulls vinham em sentido contrário. Ao se deparar com ele, os animais já vieram atacando. “Lutei muito com os animais. Como eles estavam me atacando pela frente e pelas costas, resolvi encostar as costas na parede para evitar o ataque surpresa. Gritava socorro mas não havia ninguém na rua. Por sorte, um caminhoneiro que estava se deslocando sentido Paranaíba, percebeu o ataque e entrou na rua fazendo barulho com o caminhão. Os cachorros então correram. Fui até o Posto Esplanada, liguei para a minha esposa e ela me levou para a Santa Casa. Quando cheguei lá, tive que aguarda uma outra pessoa ser atendida, que também havia sido atacada pelos mesmos cachorros”, disse Romeu.

“Pedi para ligarem na Polícia Militar para avisar sobre os animais. Na hora em que estava indo para atendimento, outra vítima chegou para ser atendida com a orelha dilacerada. Segundo fiquei sabendo, a terceira vítima é um caminhoneiro que havia descido do caminhão para olhar alguma coisa em seu veículo, quando os pitbulls vieram atacá-lo. A Polícia Militar já estava fazendo a ronda e viu o momento do ataque. Disseram-me que não fosse a ação da Polícia Militar que atirou nos dois animais, vindo um deles a morrer no local, o caminhoneiro não teria conseguido sobreviver ao ataque", finalizou Romeu.

Chegou a informação que o dono dos animais compareceu na Santa Casa. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do incidente e determinar eventuais responsabilidades. Aguarda-se novas atualizações por parte das autoridades locais à medida que a situação se desenvolve.

Veja fotos enviadas por Romeu Goulart ao Cassilândia Notícias:

Cassilândia: pitubulls escapam e atacam três pessoas nesta manhã; PM evita tragédia
Cassilândia: pitubulls escapam e atacam três pessoas nesta manhã; PM evita tragédia
Cassilândia: pitubulls escapam e atacam três pessoas nesta manhã; PM evita tragédia

SIGA-NOS NO Google News