Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Julho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Cassilândia

Cantor Chrystian se foi e deixou grande amor que conheceu em MS

Esposa do cantor é de Cassilândia, interior de Mato Grosso do Sul, e revelou como se conheceram

Campo Grande News - 20 de junho de 2024 - 11:31

Cantor Chrystian se foi e deixou grande amor que conheceu em MS

O cantor Crystian, que fazia dupla com Ralf, morreu em um hospital de São Paulo nesta quarta-feira (19). Além da tristeza dos fãs, muita gente passou a recordar a histórias do artista, uma delas sobre o grande amor, a esposa Key Vieira, que contou em um vídeo nas redes sociais que era fã do sertanejo antes de se tornar companheira dele e o conheceu em Cassilândia, município de Mato Grosso do Sul.

No post do Instagram, feito em março deste ano, Chrystian citou na legenda que o encontro do casal "foi preparado por Deus". No vídeo, Key revelou que durante o show, o sertanejo jogou uma toalha para ela, que estava na plateia e foi aquele perfume que a encantou.

"Ele foi fazer um show na minha cidade, Cassilândia (MS), e quando ele entrou no show, eu nunca tinha sentido aquilo. Quando ele entrou no palco, eu fiquei passada nele. Juro'', disse Key.

Após sentir o cheiro do perfume, Key, que era vendedora, começou a tentar conhecê-lo pessoalmente para saber o nome do perfume que o cantor usava.

"Senti aquele cheiro, eu virei pra minha mãe e falei: 'eu vou no hotel, eu quero saber que perfume é esse que ele tá usando, pois eu quero vender na minha loja'. Fui atrás dele no hotel e um produtor dele me levou até o quarto", disse a esposa.

Depois de uma troca de telefone, houve um encontro e o casamento veio poucos meses depois. "Após três meses, nos reencontramos e casamos em 15 dias. Se tem uma história de fã, sou eu. Corri atrás dele e hoje estou aqui, meu marido, meu amor, minha vida", finalizou Key.

O velório do cantor Chrystian será nesta em São Caetano do Sul, em São Paulo. O sertanejo morreu aos 67 anos.

SIGA-NOS NO Google News