Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Cassilândia

Barreto Leilões informa: leilão de imóvel residencial em Cassilândia

Leilão ocorrerá na próxima segunda-feira (15/08) a partir das 12h00 (MS).

Cassilândia Notícias - 11 de agosto de 2022 - 11:20

Barreto Leilões informa: leilão de imóvel residencial em Cassilândia

A Barreto Leilões, comandada por Bruno Barreto Sanches, Leiloeiro Público Oficial, informa, a todos os interessados, que estará levando a leilão na próxima segunda-feira (15/08), a partir das 12h00 (MS) em Cassilândia, um imóvel residencial com a seguinte descrição:

“Um lote de terreno urbano, nesta cidade, destacado do lote número três da quadra nº vinte, com área superficial de SETECENTOS E CINQUENTA (750) METROS QUADRADOS, medindo quinze (15) metros de frente, ao Norte, para a Rua Joaquim Balduíno, por Moises José de Assis, limitando-se pelos lados, ao Nascente, com Samuel Garcia Alonso e outro ou sucessores, e, ao Poente, com Celestrina Alves Dias; imóvel esse distante 40,00 metros da Rua Isaias Candido Barbosa – (esquina mais próxima) e inscrito no Cadastro Municipal  sob nº 01.3.011.0059.001. Registros anteriores: R.5.2461 e Av. 6/2.461, deste cartório. OBSERVAÇÕES REALIZADAS PELO SR. OFICIAL DE JUSTIÇA: “imóvel residencial tipo sobrado, composto por dois pavimentos, sendo que no 1º Pavimento construído no nível da rua é composto de uma garagem para dois carros, um hall de entrada, uma sala de estar, uma sala de jantar, um apartamento, um lavabo, uma cozinha planejada e uma pequena área; já o 2º Pavimento foi edificado no piso superior cujo acesso se dá por uma escada de alvenaria e, é composto de uma sala, dois quartos, um banheiro e um apartamento com closet e banheiro amplo com banheira de hidromassagem, todos os ambientes desse andar dão acesso a sacadas direcionadas para frente e fundo do terreno. Agregada ao sobrado existe uma ampra área gourmet equipada com churrasqueira, fogão à lenha, forno e balcão com pia, além de uma cozinha externa, um quarto, um banheiro, uma lavanderia e uma despensa.” 

Para participar do certame, o interessado deverá se cadastrar previamente no site do leilão, acessando o link de cadastro CLICANDO AQUI. Mais informações sobre o lote 0006/2022 que irá a leilão, fotos, matrícula, auto de avaliação, bem como o preço e a forma de pagamento, você pode conferir CLICANDO AQUI.

A Barreto Leilões ainda informa que no mesmo dia, caso não ocorra a venda em Primeira Praça, já será iniciada a Segunda Praça do leilão judicial com um desconto de 40% (quarenta por cento) sobre o valor da avaliação.

Barreto Leilões informa: leilão de imóvel residencial em Cassilândia
Foto do imóvel (Barreto Leilões)

SIGA-NOS NO Google News