Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2015 13:11

Zona Azul pode entrar em vigor no centro de Cassilândia

Redação

O Demutran já faz estudo, a pedido do Executivo Municipal, para passar a vigorar mão única no centro da cidade e também instalar a Zona Azul .

O vereador Waddhy Moysés, o Mineiro, disse hoje na Rádio Patriarca que é favorável porque está muito difícil estacionar no centro. As vagas estariam sendo usadas por pessoas que trabalham na região, durante quase todo o dia. 

Ainda não se sabe quem comandará a Zona Azul, caso seja aprovada. Pode ser a prefeitura ou uma entidade.

Com certeza, vai ter muita chiadeira, disse um ouvinte da emissora. O Cassilândia Notícias vai realizar uma enquete sobre o assunto. Aguarde.

Nossa cidade só evolui quando se trata de arrancar as nossas calças pela cabeça, como se faz zona azul em uma cidade que não circula ônibus, alega que é pq as pessoas que trabalham ficam estacionados o dia inteiro, mas eles querem o quê? que as pessoas vão trabalhar de quê? se ao menos tivessemos ônibus teriamos opções, mas só temos uma: carro e moto vamos estacionar aonde dentro dos escritórios e comércios em que trabalhamos, tem que ser na rua mesmo; daqui a alguns dias vão querer cobrar estácionamento das bicicletas tbm, Temos pensar em polìticas públicas que colaborem com a população, e não que esprema o povo. Já pagamos impostos demais...
 
zuleica gonçalves em 12/03/2015 14:18:24
Faixa azul em Cassilândia parece brincadeira essa imposição. Quanto se paga de impostos...quanto não se tem de retorno!!!.Parou para penssar nisso? Mais um meio de arrecadar dinheiro. Quantas ruas esburacadas, com sofás, paus, que a população coloca sinalizando para que os desavisados não caiam, vasamentos, falta de água em alguns bairros, cortes de salários sem prévia comunição; Fora o que acontece que a população não tem conhecimento.Senhor vereador gostaria de saber se o Sr. vai estacionar na faixa azul ou vai deixar seu carro na casa de algum parente aqui proximo do centro da Cidade? Quem mora na Vila Pernambuco, Vila Izanópolis, Jardim Campo Grande e etc.. vai ter que deixar o carro a uma longa distância ou o projeto do transporte coletivo tambem já esta no papel? O trabalhador sofre!
 
LUCIMAR TENORIO em 12/03/2015 13:09:35
Com relação a faixa azul pra Cassilândia não tem necessidade. Observação na minha opinião, cidade maiores mesmo com faixa azul depende do horário, pra conseguir estacionamento tem que deixa ate 5 quadras do local onde se pretende ir.
E Cassilândia por ser cidade pequena tudo é bem próximo um local do outro.
Acho que ja tem muita coisa pra população pagar, que isso nao seria coisa pra se pensa agora no momento.
Nóis brasileiros temos que largar de sermos acomodados. Exemplo: ir e parar de frente ao local que deseja ir, afinal caminhada é saude e faz bem pro corpo humano.
Com isso economizar com a FAIXA AZUL.
 
EIDEMAR MARTINS DE PAULA em 11/03/2015 15:05:53
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)