Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2017 16:02

Zona Azul deverá ser instalada no prazo de 90 dias

Redação
Até o final do ano deverá estar implantada a Zona Azul. Ontem, o técnico contratado teve reuniões com diversas entidades e vereadores. Hoje, foi realizada audiência pública. Segundo o diretor do Demutran, devido a burocracia, deverá demorar em torno de 90 dias. Na foto: o técnico Jeferson, o diretor do Demutran Matheus Geremonte e o presidente da Câmara Wesley - Foto vereador Rodrigo.Até o final do ano deverá estar implantada a Zona Azul. Ontem, o técnico contratado teve reuniões com diversas entidades e vereadores. Hoje, foi realizada audiência pública. Segundo o diretor do Demutran, devido a burocracia, deverá demorar em torno de 90 dias. Na foto: o técnico Jeferson, o diretor do Demutran Matheus Geremonte e o presidente da Câmara Wesley - Foto vereador Rodrigo.
Além da implantação da Zona Azul algumas ruas deverão ter direção única, como a Amin José e a Joaquim Balduino de Souza. O Detran deverá enviar uma equipe técnica para realizar o estudo. - Foto vereador RodrigoAlém da implantação da Zona Azul algumas ruas deverão ter direção única, como a Amin José e a Joaquim Balduino de Souza. O Detran deverá enviar uma equipe técnica para realizar o estudo. - Foto vereador Rodrigo
Zona Azul deverá ser instalada no prazo de 90 dias
Cassilandia uma cidade que começou certo e termina errado...
 
DANILO FREITAS em 24/08/2017 18:50:33
Gostaria de saber do Diretor do Demutran, como todo projeto público ou privado, sua implantação é precedida de estudo de viabilidade técnica e econômica. No caso da zona azul, foi efetuado o estudo? Qual a expectativa de custo e receita resultante dele? Quais os benefícios que ele trará à sociedade cassilandense?

A Audiência Pública (AP) é um importante ambiente para se debater esse tipo de projeto com a sociedade, em que pese poucos cidadãos dão importância a ela. Como cassilandense que reside fora do município, não tive oportunidade de estar presente à mesma, não obstante gostaria de acompanhar e ter acesso as informações que subsidiou a decisão de implantar a zona azul em nossa cidade.

Já nos tiraram um importante centro de consumo, lazer e de encontro com os amigos, a Praça São José.
 
Edinaldo Silva em 24/08/2017 15:01:39
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)