Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2007 14:12

Zirley entende ter sido ameaçado por José Donizete

O presidente da Comissão Processante, vereador Zirley Assis, disse hoje em entrevista na Rádio Patriarca que notificou na sexta-feira, em Campo Grande, o prefeito José Donizete para apresentar a sua defesa em cinco dias.
Segundo ele, ao tentar notificar o advogado do prefeito Joaquim Arnaldo, foi informado que o mesmo não patrocinava mais a causa.
Afirmou ter feito um Boletim de Ocorrencia em Cassilândia, porque segundo ele, foi agredido por palavras "fortes" , por Ana Flávia, filha do prefeito, inclusive, sua esposa teria sido empurrada pela mesma.
Que teve dificuldades para notificar o prefeito. No escritório do seu advogado foi informado que não estava. Mas, viu o carro do prefeito estacionado em frente. Foi informado que estava em outro local, foi procurá-lo e não o encontrou. Retornou ao escritório do advogado de Donizete e ficou aguardando. Quando ele saiu fez a notificação. Que Donizete não quiz receber. Inclusive teria jogado os papéis dentro do carro do vereador.
Zirley entende que foi ameaçado pelo prefeito que teria dito "que se cair não cairá sózinho". Pediu à mesa diretora da Câmara, providências neste sentido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)