Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zirley entende ter sido ameaçado por José Donizete

02 de julho de 2007 - 14:12

O presidente da Comissão Processante, vereador Zirley Assis, disse hoje em entrevista na Rádio Patriarca que notificou na sexta-feira, em Campo Grande, o prefeito José Donizete para apresentar a sua defesa em cinco dias.
Segundo ele, ao tentar notificar o advogado do prefeito Joaquim Arnaldo, foi informado que o mesmo não patrocinava mais a causa.
Afirmou ter feito um Boletim de Ocorrencia em Cassilândia, porque segundo ele, foi agredido por palavras "fortes" , por Ana Flávia, filha do prefeito, inclusive, sua esposa teria sido empurrada pela mesma.
Que teve dificuldades para notificar o prefeito. No escritório do seu advogado foi informado que não estava. Mas, viu o carro do prefeito estacionado em frente. Foi informado que estava em outro local, foi procurá-lo e não o encontrou. Retornou ao escritório do advogado de Donizete e ficou aguardando. Quando ele saiu fez a notificação. Que Donizete não quiz receber. Inclusive teria jogado os papéis dentro do carro do vereador.
Zirley entende que foi ameaçado pelo prefeito que teria dito "que se cair não cairá sózinho". Pediu à mesa diretora da Câmara, providências neste sentido.

SIGA-NOS NO Google News