Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2006 17:43

Zidanilo quer encarar o Estudiantes como líder

Juca Pacheco/SPFC

Intocável pra qualquer técnico desde que assumiu a camisa 10 do São Paulo, o meia Danilo curte a Copa do Mundo enquanto se prepara para voltar a competir pelo São Paulo a partir da próxima quarta-feira, quando o Tricolor recebe o Grêmio, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

A apelido "Zidanilo" que herdou do craque francês é motivo de orgulho para o são-paulino, que não foge da responsabilidade em comandar o meio-campo do time.

"Fico muito orgulhoso quando o torcedor me chama assim, é um apelido que mostra a satisfação deles com meu futebol. Mas tenho responsabilidades em campo e novos desafios pela frente. Não posso me satisfazer com isso e me acomodar", diz.

Danilo pensa no Estudiantes, mas não esquece o Grêmio e o Figueirense, equipes que o São Paulo enfrentará antes de pegar os argentinos.

Para o meia, as partidas pelo Brasileiro vão ajudar muito o time a fazer uma boa apresentação na Libertadores e conseguir a classificação.

"Estamos a apenas um ponto do líder do Brasileiro e temos dois jogos em casa (contra Grêmio e Figueirense) para assumirmos a ponta e chegar ainda mais forte na Libertadores. São jogos que também temos que vencer", afirma.

Os gols que fez contra o River Plate em 2005 não saem da cabeça do jogador, artilheiro do São Paulo na atual temporada com 12 gols.

"Foram os gols mais importantes da minha carreira e espero repetir a dose. No entanto, mais importante que gols meus é a classificação do time para as semifinais da Libertadores", assegura o camisa 10.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)