Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zico explica parceria e cogita assumir cargo no Fla

GE.net - 23 de março de 2010 - 09:05

Após oficializar a parceria entre o Flamengo, clube do qual é o maior ídolo, e o CFZ, time que criou no ano de 1996, Zico explicou como funcionará a relação entre as duas instituições. Segundo o 'Galinho de Quintino', o CFZ será uma espécie de equipe B do Fla, mas manterá sua marca. A principal função da parceria seria o intercâmbio de jogadores, facilitando o início de carreira de jovens revelações.

"O CFZ hoje fica como mais um espaço para que esses jogadores possam ser revelados e também observados pelo Flamengo", explicou, em entrevista ao Sportv. Carlyle, um dos destaques do CFZ na Copa São Paulo de Juniores deste ano, foi enviado à Gávea em troca de quatro jogadores rubro-negros.

Perguntado se a parceria poderia facilitar que Zico assumisse algum cargo no departamento de futebol do Flamengo, o ídolo não descartou que isso venha a acontecer no futuro. "A gente não está fazendo essa parceria pensando nisso. Se vier a acontecer, vai ser de forma natural. Vou mostrar pra mim que tenho capacidade de assumir um cargo no Flamengo. Na vida, não podemos descartar nada", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News