Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2012 07:30

Zico aponta diferença gigante entre Brasil e Iraque

Portal Terra

Os seis gols levados no amistoso contra o Brasil não foram suficientes para abalar Zico. O técnico do Iraque disse que o resultado de 6 a 0 no duelo desta quinta-feira, em Malmo, na Suécia, ilustra a diferença técnica entre as seleções e servirá de lição para a sequência do país nas Eliminatórias da Ásia. O próximo adversário será a Austrália, na terça-feira, em Doha.

\"Se eu tivesse perdido de 6 a 0 para as Ilhas Fiji estaria preocupado. A diferença é muito grande, de profissionalismo, de qualidade técnica. Então é uma pena que eu esteja aqui há um ano e pela primeira vez tenha jogado contra uma equipe assim. É para os jogadores sentirem a dificuldade e o que eles têm que fazer para melhorar\", afirmou.

O Iraque atualmente ocupa a 80ª colocação do ranking e está longe de uma vaga na Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Uma derrota para os australianos praticamente elimina os iraquianos. Por isso, Zico demonstrou irritação com a marcação do amistoso a 10 horas de viagem e com um clima muito diferente do esperado para o jogo de terça.

\"No um ano que estou aqui, jogamos somente contra times fracos, clubes e não pude jogar contra nenhuma dessas forças. E, agora, quando arrumaram, ainda vem na hora errada. A gente estava em uma temperatura altíssima, tivemos que viajar, estamos voltando amanhã, muito perto do jogo. Isso é que influi bastante. Toda essa falta de organização, de estrutura, isso tudo é que precisar melhorar para o futebol do Iraque ir para frente\".

As reclamações de Zico não pararam por aí. \"Os jogadores não têm chuteiras adequadas para jogar nesse tipo de piso. Você podia ver claramente que eles adiantavam a bola com muita facilidade, perdiam bolas fáceis, porque na Zona Asiática os campos são todos secos, duros e eles usam chuteiras diferentes\", completou.

Com todas as ressalvas feitas ao \"jogo indesejado\", Zico ainda disse não temer por demissão. \"O jogo não muda nada, não tem nenhuma influência no meu futuro e na minha posição em relação à seleção do Iraque. Gostaria que o Iraque pudesse ter mais jogos dessa qualidade contra equipes sul-americanas e contra equipes europeias\", opinou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)