Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zezé e Luciano participam de gravação do CD do Tradição

Campo Grande News - 27 de agosto de 2006 - 15:49

Muita expectativa para o show do Grupo Tradição, que acontece hoje, às 15 horas, quando serão gravados o segundo DVD “Micareta Sertaneja” e terceiro CD ao vivo da Banda. A dupla Zezé de Camargo e Luciano confirmou presença para a gravação, segundo a assessoria do grupo sul-mato-grossense. O evento será durante apresentação de do trio elétrico Dragão, que virá do Nordeste, na Via Parque.

No caminhão do trio elétrico, o grupo percorre a Avenida Afonso Pena. Foram instaladas câmeras em prédios ao longo do trajeto. Um helicóptero vai ajudar na captação das imagens. O DVD terá making of com entrevista dos músicos, convidados e amigos.

O Tradição trabalha com a estimativa de público de cerca 60 mil pessoas, mesmo número que participou da gravação do primeiro DVD, no Parque das Nações, em outubro de 2004.

O grupo já conseguiu sucesso internacional, quando se apresentou nos Estados Unidos em duas ocasiões, além de participar do DVD de Bruno e Marrone. Para o novo DVD estão previstas a canção Maria Fumaça, de Kleiton e Kledir; Brasileira, sucesso do grupo que mescla axé, vanerão e percussão; guarânias; Campeão de Bilheteria, música inédita do grupo; além de Pra Sempre em Minha Vida, uma versão de El Amor de Mi Terra, de Carlos Vives.

A banda é formada por Carlos Dias, Gerson Douglas, Michel, Arapiraka, Anderson e Pekois.

SIGA-NOS NO Google News