Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zezé Di Camargo faz show sozinho e chora

29 de outubro de 2011 - 04:29

O site Sidney Rezende.com, de Curitiba, acompanhou na noite de ontem o primeiro show de Zezé, sem Leonardo. Veja o que conta:

O cantor Zezé Di Camargo se apresentou sozinho na noite desta sexta-feira em show realizado em Curitiba. Sem a presença no palco do irmão Luciano, que permanece no hospital por causa de alteração no nível de potássio, Zezé chorou ao falar sobre o desentendimento dos dois.

\"Foi um acidente de percurso. A gente ainda vai voltar a cantar juntos aqui. Eu desconsidero qualquer palavra que meu irmão tenha dito que tenha me magoado\", disse Zezé ao iniciar o show com a música \"A ferro e fogo\". O cantor também contou o que falou para Luciano no hospital: \"Falei no ouvido dele: \'Não adianta você querer se separar de mim, onde você for, eu vou atrás. Da minha parte, eu desconsidero qualquer coisa que você tenha me falado ontem e eu não vou te deixar nunca\'. Nós sempre dizemos para os amigos que vamos cantar até quando formos um quarteto: eu, o Luciano e mais duas enfermeiras\".

Zezé conversava com o público durante as músicas e chegou a chorar ao cantar \"O portão\", de Roberto Carlos. Quase no final do show, uma criança subiu ao palco e leu uma mensagem de apoio à dupla: \"Zezé, o Luciano é sua estrela. Luciano, o Zezé é sua estrela\".

A confusão começou no show realizado no mesmo local na quinta-feira. Antes do início da apresentação, os irmãos protagonizaram uma discussão no camarim. Após a briga, Luciano teria ido embora e Zezé foi para o palco. Depois de um tempo, Luciano voltou e, antes de cantar, anunciou o fim da dupla.



Mais informações no site www.sidneyrezende.com

SIGA-NOS NO Google News