Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/10/2011 04:29

Zezé Di Camargo faz show sozinho e chora

O site Sidney Rezende.com, de Curitiba, acompanhou na noite de ontem o primeiro show de Zezé, sem Leonardo. Veja o que conta:

O cantor Zezé Di Camargo se apresentou sozinho na noite desta sexta-feira em show realizado em Curitiba. Sem a presença no palco do irmão Luciano, que permanece no hospital por causa de alteração no nível de potássio, Zezé chorou ao falar sobre o desentendimento dos dois.

\"Foi um acidente de percurso. A gente ainda vai voltar a cantar juntos aqui. Eu desconsidero qualquer palavra que meu irmão tenha dito que tenha me magoado\", disse Zezé ao iniciar o show com a música \"A ferro e fogo\". O cantor também contou o que falou para Luciano no hospital: \"Falei no ouvido dele: \'Não adianta você querer se separar de mim, onde você for, eu vou atrás. Da minha parte, eu desconsidero qualquer coisa que você tenha me falado ontem e eu não vou te deixar nunca\'. Nós sempre dizemos para os amigos que vamos cantar até quando formos um quarteto: eu, o Luciano e mais duas enfermeiras\".

Zezé conversava com o público durante as músicas e chegou a chorar ao cantar \"O portão\", de Roberto Carlos. Quase no final do show, uma criança subiu ao palco e leu uma mensagem de apoio à dupla: \"Zezé, o Luciano é sua estrela. Luciano, o Zezé é sua estrela\".

A confusão começou no show realizado no mesmo local na quinta-feira. Antes do início da apresentação, os irmãos protagonizaram uma discussão no camarim. Após a briga, Luciano teria ido embora e Zezé foi para o palco. Depois de um tempo, Luciano voltou e, antes de cantar, anunciou o fim da dupla.



Mais informações no site www.sidneyrezende.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)