Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2005 07:38

Zequetto: Entre os 10 para 2 lugares como árbitro FIFA

CBF News

A Comissão Nacional de Arbitragem, presidida por Edson Rezende de Oliveira, realizou nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, no Centro de Desporto da Aeronáutica (CDA), em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro, uma avaliação física com 38 árbitros e assistentes. Do total 18 eram árbitros (destes quatro já são da FIFA), 16 assistentes (sendo que 14 já são da FIFA), e quatro árbitras.

Dez árbitros concorriam à duas vagas para integrar o quadro da FIFA. Eles serão os substitutos de Edilson Pereira de Carvalho, banido do futebol recentemente por estar envolvido em esquema de manipulação de resultados, e de Márcio Rezende de Freitas, que no dia 31 de dezembro deste ano será desligado por atingir a idade limite permitida de 45 anos.

Os homens e mulheres tiveram que atingir o mínimo exigido para as provas eliminatórias de 50 metros, 200 metros e teste de cooper. O resultado oficial será divulgado na próxima semana.

Após os testes Edson Rezende de Oliveira divulgou os melhores classificados nas categorias masculina e feminina, segundo avaliação dos especialistas do CDA.

Nos 50 metros o melhor desempenho masculino ficou com Roberto Braatz que marcou o tempo de 6.2 segundos e a melhor classificada feminina foi a assitente Ana Paula Oliveira com o tempo de 7.4 segundos.

O melhor tempo masculino nos 200 metros rasos coube a Alício Pena Júnior com 27.4 segundos. O resultado do teste feminino para os 200 metros será divulgado na próxima semana.

Na prova mais difícil do teste físico, o cooper, o melhor tempo para os homens ficou com trio composto por Roberto Braatz, Wagner Tardelli e Wilson de Souza Mendonça com 3.050 metros percorridos em 12 minutos. No mesmo tempo Cleide Mary e Silvia Regina obtiveram o melhor resultado feminino com 2.480 metros.

Após a sequencia de exercícios o novo presidente da Comissão Nacional de Arbitragem disse que o teste foi bom

- Tivemos um bom desempenho dos nossos árbitros no âmbito geral. Somente a Suely Tortura é que teve uma contusão durante o cooper e infelizmente não pôde completar o restante dos exercícios. Fiquei satisfeito de ver a vontade e a determinação de cada um deles em atingir o nível exigido - completou Edson Rezende de Oliveira.


OS DEZ QUE CONCORREM A DUAS VAGAS PARA INTEGRAR O QUADRO DA FIFA

Antônio Hora Filho-SE
Cleber Wellington Abade-SP
Djalma Beltrami-RJ
Elvécio Zequetto-MS
Evandro Rogério Roman-PR
Giuliano Bozzano-DF
Luiz Antônio dos Santos-RJ
Paulo Henrique Godoy Bezerra-SC
Wallace Valente-ES
Wilson Seneme-SP

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)