Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2004 12:46

Zeca vai convidar Lula para inaugurar mais obras em MS

Marta Ferreira / Campo Grande News

O governador Zeca do PT marcou para a próxima semana, audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a Agência Popular de Notícias. Durante essa audiência, Zeca deve convidar o presidente Lula para solenidade oficializando a conclusão do projeto de levar eletrificação de 100% dos assentamentos, através do programa Luz para Todos. O local sugerido para simbolizar o avanço é o Assentamento que leva o nome de Geraldo Garcia, um dos fundadores do PT no Estado e amigo de Lula. Dezoito asssentamentos já receberam obras. A vinda de Lula simbolizaria o atendimento de outros 32. No pacote de obras a serem celebradas nesta visita, seria inaugurada energia na comunidade negra de Boa Sorte, e entregues os títulos de assentamento da Fazenda Itamarati. O dia da audiência não está definido ainda.
Zeca pretende fazer, no mesmo dia, lançamento do plano completo de desenvolvimento nos assentamentos rurais. “É importante destacar o avanço conquistado até agora e o grau de desenvolvimento que podemos chegar até 2006, com os assentamentos sendo servidos de água, energia, estradas, escola, sistema de produção e armazenagem, educação, esporte, lazer.”, declarou.
A audiência com Lula foi marcada via telefone esta manhã, com o secretário particular de Lula, Gilberto Carvalho. A conversa, conforme a Agencia Popular de Notícias, tem também o objetivo de agradecer o presidente pela solução de pendências envolvendo o antigo Ipemat (Instituto de Previdência do Mato Grosso).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)