Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca vai convidar Lula para inaugurar mais obras em MS

Marta Ferreira / Campo Grande News - 03 de dezembro de 2004 - 12:46

O governador Zeca do PT marcou para a próxima semana, audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a Agência Popular de Notícias. Durante essa audiência, Zeca deve convidar o presidente Lula para solenidade oficializando a conclusão do projeto de levar eletrificação de 100% dos assentamentos, através do programa Luz para Todos. O local sugerido para simbolizar o avanço é o Assentamento que leva o nome de Geraldo Garcia, um dos fundadores do PT no Estado e amigo de Lula. Dezoito asssentamentos já receberam obras. A vinda de Lula simbolizaria o atendimento de outros 32. No pacote de obras a serem celebradas nesta visita, seria inaugurada energia na comunidade negra de Boa Sorte, e entregues os títulos de assentamento da Fazenda Itamarati. O dia da audiência não está definido ainda.
Zeca pretende fazer, no mesmo dia, lançamento do plano completo de desenvolvimento nos assentamentos rurais. “É importante destacar o avanço conquistado até agora e o grau de desenvolvimento que podemos chegar até 2006, com os assentamentos sendo servidos de água, energia, estradas, escola, sistema de produção e armazenagem, educação, esporte, lazer.”, declarou.
A audiência com Lula foi marcada via telefone esta manhã, com o secretário particular de Lula, Gilberto Carvalho. A conversa, conforme a Agencia Popular de Notícias, tem também o objetivo de agradecer o presidente pela solução de pendências envolvendo o antigo Ipemat (Instituto de Previdência do Mato Grosso).

SIGA-NOS NO Google News