Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/12/2004 12:46

Zeca vai convidar Lula para inaugurar mais obras em MS

Marta Ferreira / Campo Grande News

O governador Zeca do PT marcou para a próxima semana, audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a Agência Popular de Notícias. Durante essa audiência, Zeca deve convidar o presidente Lula para solenidade oficializando a conclusão do projeto de levar eletrificação de 100% dos assentamentos, através do programa Luz para Todos. O local sugerido para simbolizar o avanço é o Assentamento que leva o nome de Geraldo Garcia, um dos fundadores do PT no Estado e amigo de Lula. Dezoito asssentamentos já receberam obras. A vinda de Lula simbolizaria o atendimento de outros 32. No pacote de obras a serem celebradas nesta visita, seria inaugurada energia na comunidade negra de Boa Sorte, e entregues os títulos de assentamento da Fazenda Itamarati. O dia da audiência não está definido ainda.
Zeca pretende fazer, no mesmo dia, lançamento do plano completo de desenvolvimento nos assentamentos rurais. “É importante destacar o avanço conquistado até agora e o grau de desenvolvimento que podemos chegar até 2006, com os assentamentos sendo servidos de água, energia, estradas, escola, sistema de produção e armazenagem, educação, esporte, lazer.”, declarou.
A audiência com Lula foi marcada via telefone esta manhã, com o secretário particular de Lula, Gilberto Carvalho. A conversa, conforme a Agencia Popular de Notícias, tem também o objetivo de agradecer o presidente pela solução de pendências envolvendo o antigo Ipemat (Instituto de Previdência do Mato Grosso).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)