Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/08/2003 10:10

Zeca tem novo encontro com empresários paulistas

Agência Popular

O governador Zeca do PT se reúne às 14 horas (horário de Mato Grosso do Sul), na cidade de São Paulo, com empresários da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). É o segundo encontro do governador, em menos de uma semana, na capital paulista, com setores do empresariado que respondem pela maior parte do Produto Interno Bruto (PIB) nacional. Quarta-feira passada, Zeca esteve na Associação Brasileira de Infra-estrutura e Indústrias de Base (Abdib) para falar sobre a economia de Mato Grosso do Sul.

A palestra do governador na Abdib foi bastante prestigiada por dezenas de empresários ligados aos setores de infra-estrutura e indústria de base. O presidente da entidade, José Augusto Marques, demonstrou entusiasmo com a perspectiva de uma parceria entre os empresários e o setor público de Mato Grosso do Sul.

Com 150 associados, cada um deles representando grupos industriais ligados à infra-estrutura (energia, transporte, saneamento, petróleo, mineração, siderurgia, petroquímica, papel e celulose), a Abdib gerou no ano passado 290 mil novos empregos, movimentou cerca de R$ 116 bilhões na economia brasileira e representa 10% do PIB (Produto Interno Bruto) do País. (Vasconcelo Quadros e editoria)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)