Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/11/2004 12:52

Zeca sugere união para tazer mais indústrias para o MS

Marta Ferreira / Campo Grande News

Em seu discurso durante a inauguração da indústria de silos para armazenagem Kepler Weber, esta manhã em Campo Grande, o governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, conclamou as autoridades estaduais e municipais, além da bancada federal, a se unir, para “de mãos dadas”, conseguir concretizar investimentos no setor industrial ainda na fase de projeto. Citou a indústria de couro Braspelco, que já tem área reservada em Campo Grande, a refinaria Uniden, também em Campo Grande e os pólos gás-químico e minero-siderúrgico, em Corumbá. O governador também pediu apoio para concretizar negociações que, segundo ele, foram iniciadas ontem com um grupo forte de papel e celulose, cujo nome não foi revelado, para a região do Bolsão, em Três Lagoas.
A fala de Zeca foi em tom conciliador. Ao comentar o projeto da Kepler Weber, que tem incentivos municipais e estaduais, Zeca agradeceu o empenho do prefeito de Campo Grande, seu rival político, dos dirigentes do governo do estado, e também da bancada federal. O senador Ramez Tebet (PMDB), também ganhou menção específica do governador, assim como os petistas Vander Loubet e João Grandão.
O governador foi além ao comentar sobre a participação da prefeitura de Campo Grande na atração da Kepler para a cidade. Em vez das costumeiras provocações entre ele e o prefeito André Puccinelli, se referiu ao peemedebista como “querido prefeito”. O presidente da Kepler, Othon de Abreu, igualmente recebeu agradecimentos. Zeca disse que essa indústria é um dos passos para tornar Mato Grosso do Sul um dos estados “mais importantes” do País. Em alusão à data de hoje, em que se comemora o Dia da Bandeira, o governador definiu como um “dia particular para o Brasil e um dia particular histórico para Mato Grosso do Sul”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)