Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2004 10:12

Zeca sanciona leis aprovadas pelos deputados em junho

Maristela Brunetto/Campo Grande News


O governador Zeca do PT sancionou uma série de leis de interesse do Executivo aprovadas antes do recesso pelos deputados estaduais de Mato Grosso do Sul. Entre elas está a que prevê alteração do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos), limitando a destinação de recursos a 1,5% do que o financiador recolhe de ICMS (Impostos Sobre Circulação de Mercadorias).
Do total, 0,5% fica destinado aos atletas e eventos esportivos e 1% vai para projetos do governo, definidos pelo secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Rodrigo Terra. A arrecadação do FIC (Fundo de Investimentos Culturais) também muda, chegando ao limite de 0,82% da arrecadação de empresa no mês anterior à contribuição. Do total, 0,49% vai para projetos do governo e 0,32% fica para projetos da comunidade.
Também foram sancionadas leis que permitem à Agehab (Agência de Habitação Popular) incorporar a seu patrimônio bens da extinta CDHU e o pagamento do ICMS do couro bovino e bufalino para estabelecimento industrial no Estado passa a ser diferido.
Outro projeto aprovado e sancionado permite à MSGás participar da empresa que transportará gás natural ao Distrito Federal em gasoduto que ainda será construído. É uma empresa privada com a participação dos estados de MS, Goiás e o DF.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)