Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

22/07/2003 10:38

Zeca reune-se com secretários a partir de segunda

João Prestes

Campo Grande (MS) – O governador Zeca do PT definiu as datas das próximas reuniões de trabalho que terá com todos os secretários de Estado, em audiências separadas, para cobrar ações efetivas no sentido de concretizar os projetos prioritários baseados no planejamento estratégico.
O planejamento estratégico foi elaborado a partir do Seminário Para a Integração das Ações de Governo, que aconteceu em fevereiro deste ano. Zeca do PT estará recebendo, a partir de segunda-feira 28, em audiências separadas, os 12 secretários de Estado. As audiências serão acompanhadas pelo secretário de Estado de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte. Serão quatro audiências por dia, sem tempo determinado de duração, de 28 a 30 de julho. No encerramento o governador deverá fazer balanço do andamento dos projetos.O secretário de Estado Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, enfatizou que as audiências individuais ocorrem intercaladas com as reuniões gerais do primeiro escalão. Foram três no primeiro semestre deste ano - duas coletivas e uma rodada de audiências individuais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)