Cassilândia, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2005 15:59

Zeca, Ramez e Juvêncio reunidos com ministro em Brasília

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O governador Zeca do PT já está reunido com o ministro dos Transportes, Alfredo do Nascimento, em Brasília. Também participam da audiência o líder da bancada federal do Estado, senador Juvêncio César da Fonseca (PDT), o senador Ramez Tebet (PMDB) e o secretário Extraordinário de Representação e Articulação Institucional, Rodrigo Terra.

Zeca foi a Brasília tratar do projeto da ponte rodoferroviária no rio Paraná. A obra é uma das exigências da empresa International Paper para se instalar no município de Três Lagoas, investindo no Estado cerca de US$ 1,4 bilhão.

Este é o único compromisso oficial do governador nesta terça-feira. Ele pode, contudo, se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir a crise política e a reforma ministerial.

Amanhã (6) pela manhã, o governador se reunirá com o senador Delcídio do Amaral (PT/MS), presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) mista dos Correios. Também está agendada para às 9h (horário de MS) reunião com o senador Ramez Tebet (PMDB/MS), a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB) e diretores da International Paper.

Logo depois, às 11h, Zeca terá audiência com o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, para discutir as PPPs (Parcerias Público-Privadas).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Outubro de 2017
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)