Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2005 15:59

Zeca, Ramez e Juvêncio reunidos com ministro em Brasília

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O governador Zeca do PT já está reunido com o ministro dos Transportes, Alfredo do Nascimento, em Brasília. Também participam da audiência o líder da bancada federal do Estado, senador Juvêncio César da Fonseca (PDT), o senador Ramez Tebet (PMDB) e o secretário Extraordinário de Representação e Articulação Institucional, Rodrigo Terra.

Zeca foi a Brasília tratar do projeto da ponte rodoferroviária no rio Paraná. A obra é uma das exigências da empresa International Paper para se instalar no município de Três Lagoas, investindo no Estado cerca de US$ 1,4 bilhão.

Este é o único compromisso oficial do governador nesta terça-feira. Ele pode, contudo, se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir a crise política e a reforma ministerial.

Amanhã (6) pela manhã, o governador se reunirá com o senador Delcídio do Amaral (PT/MS), presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) mista dos Correios. Também está agendada para às 9h (horário de MS) reunião com o senador Ramez Tebet (PMDB/MS), a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB) e diretores da International Paper.

Logo depois, às 11h, Zeca terá audiência com o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, para discutir as PPPs (Parcerias Público-Privadas).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)