Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca, Ramez e Juvêncio reunidos com ministro em Brasília

Fabiana Silvestre / Campo Grande News - 05 de julho de 2005 - 15:59

O governador Zeca do PT já está reunido com o ministro dos Transportes, Alfredo do Nascimento, em Brasília. Também participam da audiência o líder da bancada federal do Estado, senador Juvêncio César da Fonseca (PDT), o senador Ramez Tebet (PMDB) e o secretário Extraordinário de Representação e Articulação Institucional, Rodrigo Terra.

Zeca foi a Brasília tratar do projeto da ponte rodoferroviária no rio Paraná. A obra é uma das exigências da empresa International Paper para se instalar no município de Três Lagoas, investindo no Estado cerca de US$ 1,4 bilhão.

Este é o único compromisso oficial do governador nesta terça-feira. Ele pode, contudo, se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir a crise política e a reforma ministerial.

Amanhã (6) pela manhã, o governador se reunirá com o senador Delcídio do Amaral (PT/MS), presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) mista dos Correios. Também está agendada para às 9h (horário de MS) reunião com o senador Ramez Tebet (PMDB/MS), a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB) e diretores da International Paper.

Logo depois, às 11h, Zeca terá audiência com o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, para discutir as PPPs (Parcerias Público-Privadas).

SIGA-NOS NO Google News