Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca quer reformulação de projetos sociais do governo

Waldemar Gonçalves Jr. e Maristela Brunetto / Campo Grande News - 27 de outubro de 2004 - 13:20

O governador Zeca do PT quer reformular os programas sociais desenvolvidos em Mato Grosso do Sul. Sem entrar em detalhes, apontou a necessidade de repensar as políticas no setor.
Uma das medidas, não diretamente ligada à área social, mas importante para o governo, do ponto de vista estratégico, já foi definida. Zeca diz que vai transformar o escritório de representação do governo estadual em Brasília em uma secretaria extraordinária, dando mais peso e importância à pasta.
Para o cargo, hoje acumulado pelo secretário de Governo, Raufi Marques, será designado o atual secretário de Meio Ambiente, Márcio Portocarrero. A pasta ambiental será de José Elias Moreira, ex-prefeito de Dourados e ex-deputado federal, indicação do PTB.
Em Brasília, Portocarrero terá a missão de cuidar, em âmbito federal, de projetos importantes, principalmente relacionados à área de infra-estrutura.
As afirmações de Zeca foram feitas na chegada dele ao hotel Bahamas, onde reúne-se com os onze prefeitos eleitos pelo PL no Estado.

SIGA-NOS NO Google News