Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2005 16:00

Zeca propõe a Lula punição a pecuarista que não vacinar

João Prestes / Campo Grande News

O governador Zeca do PT cancelou a agenda de visitas que faria amanhã ao interior do Estado, para inaugurar obras, e se reúne com o presidente Luis Inácio Lula da Silva em Brasília, às 11 horas, para expor as ações desenvolvidas no sentido de conter o foco de febre aftosa no Estado e as providências para reduzir seus impactos econômicos e sociais. Entre as medidas que o governador deve citar ao presidente está a criação de um fundo emergencial com recursos de R$ 500 mil do FIS (Fundo de Investimento Social).

Zeca do PT vai propor a Lula uma legislação para punir com rigor – no âmbito fiscal – os produtores que deixarem de vacinar seus rebanhos. Vai também pedir que o presidente reforce com recursos federais o fundo emergencial, que se empenhe no sentido de reduzir as medidas restritivas à carne bovina sul-mato-grossense, derivados e leite, que autorize a participação efetiva das Forças Armadas no controle do trânsito de rebanhos nas fronteiras com Paraguai e Bolívia e inclusão do debate sobre o controle da aftosa como pauta permanente do Mercosul.

Na agenda de Zeca do PT para a quinta-feira estava previsto visitas à Três Lagoas e Paranaíba. Uma nova data deverá ser agendada para a entrega de obras naquela cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)