Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/12/2006 13:53

Zeca pode morar fora do País após concluir mandato

Marcelo Fernandes e Rosana Nunes, do Corumbá On Line

As atividades que o governador Zeca do PT deve exercer após deixar o Governo do Estado ainda não foram definidas, segundo declarou o próprio chefe do Executivo Estadual, durante entrevista coletiva no Aeroporto Internacional de Corumbá, nesta manhã, abrindo maratona de viagens ao interior. A indefinição se estende ao seu futuro político.

Sobre uma eventual candidatura ao Senado em 2010, o governador foi claro: “não tem nada definido, isso quem vai definir é o PT”, afirmou. “Eu quero dar um tempo para mim mesmo”, disse.

“Há possibilidade de ficar dois anos fora do Brasil. Está pintando isso, mas também não tem nada confirmado. Não conversei isso ainda com o presidente Lula”, garantiu ao se referir as chances de assumir uma Embaixada em país sul-americano. De acordo com o governador, “tem possibilidade do Paraguai, ouvi comentários, não tem nada de oficial”, ressaltou. Ele ainda citou como hipótese “uma representação do Mercosul em Montevidéu (Uruguai), ou uma Embaixada no próprio Uruguai. Nada é oficial porque o presidente Lula não tem obrigação de me convidar para nada”, destacou.

Zeca voltou a falar que a criação de um Instituto voltado para a Integração e Questão Social da América do Sul é uma idéia que o atrai, inclusive já está sendo elaborado o estatuto. Contudo, no momento, ele está voltado para a “transição democrática” do cargo.

“Combinei com o André (Puccinelli), que quero fazer uma transição diferente, civilizada. O chamei, dei todos os números que o Estado tem para a equipe dele. No dia 1º (de janeiro) às 16 horas, ele toma posse na Assembléia e, às 17 horas ele vai à Governadoria, vou entregar a faixa para ele, que nós instituímos. Vou transmitir o cargo, vou embora para casa e ele vai governar. No dia 02 vou sair para descansar e devo voltar só no final de janeiro, para tomar uma decisão da minha vida”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)