Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/09/2005 06:23

Zeca pede "perdão” para Kohl durante lançamento de obras

Marineiva Rodrigues/Campo Grande News

Durante visita à cidade de Coxim, onde entregou e lançou novas obras, o governador Zeca do PT pediu “perdão” para o prefeito do município Moacir Kohl (PDT), que já foi seu vice, em seu primeiro governo. “Kohl quem está falando agora é o seu amigo Zeca e eu quero dizer que se algum dia fui duro, se te magoei faço questão de pedir perdão em público", disse Zeca. Segundo a assessoria de imprensa de Kohl, o discurso do governador aconteceu durante assinatura de convênios com os prefeitos de Coxim e Pedro Gomes. Kohl foi vice-governador no primeiro mandato de Zeca. Eles se afastaram na eleição de 2002, quando Kohl concorreu ao governo pelo PDT. Quando o partido fechou apoio a Zeca, Kohl se afastou da legenda e se aproximou de André Puccinelli, sendo secretário na administração municipal do peemedebista. A reaproximação é recente e ocorreu no final de julho, quando os dois se encontraram na Festa do Leitão no Rolete, em São Gabriel do Oeste. O secretário de Produção, Dagoberto Nogueira Filho, que é pedetista, foi o "padrinho" da reaproximação e até acompanhou Kohl para uma reunião na governadoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)