Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2004 13:23

Zeca: Novo governo será mais aberto e plural

Waldemar Gonçalves Jr. e Maristela Brunetto / Campo Grande News

O “novo governo” de Mato Grosso do Sul será “mais aberto, mais plural e mais político”, definiu nesta quarta-feira o governador Zeca do PT, ao chegar no hotel Bahamas para reunião com lideranças e prefeitos eleitos pelo PL no Estado.
Este é o último encontro de Zeca com representantes dos partidos aliados (PTB, PDT, PL e PP). A única pendência, por enquanto, é com os progressistas, que pedem uma secretaria, mas, conforme reafirma o governador, as discussões estão “no campo das autarquias”.
O governador viaja nesta quarta-feira para Brasília e, quando retornar, ainda esta semana, pretende conversar novamente com o presidente regional do PP, Flávio Renato. O governo oferece a direção do Hospital Regional Rosa Pedrossian, mas não contempla os interesses do aliado.
Outras mudanças ainda devem ser definidas, mas envolvendo o próprio PT. Zeca comentou que é preciso, por exemplo, contemplar os grupos dos deputados federais Antônio Carlos Biffi e João Grandão.
Sobre eventual indicação do ex-deputado Ben-Hur Ferreira para assumir a Secretaria de Cultura, conforme cogitado nos bastidores políticos, Zeca sugere que o petista pode ser contemplado dentro da cota do partido, dependendo das definições e indicações das lideranças.
O governador ainda destacou que tem duas secretarias em sua “cota pessoal” de indicações: Receita e Controle e Coordenação Geral de Governo. Além disso, garantiu que o secretário de Infra-estrutura e Habitação, Paulo Duarte, funcionário de carreira no fisco estadual, permanece onde está, pelo menos por enquanto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)