Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Últimas Notícias

24/05/2004 09:00

Zeca mostra agropecuária de MS em palestra aos chineses

Ingrid Vogl-APn

O governador Zeca do PT participará de dois workshops em Pequim e Xangai, além de um seminário também em Xangai, durante a visita em que acompanhará o presidente Lula à visita de cinco dias à China.

Nesta segunda-feira, em Pequim, o governador apresentou palestra com o tema: “Agropecuária e Desenvolvimento Econômico no Mato Grosso do Sul” durante o workshop “Agronegócio e Desenvolvimento: Aspectos da Experiência Brasileira”, às 16h(*), no Beijin International Hotel. Na quarta-feira (26/05) às 16h, o governador fala sobre o mesmo tema em evento sobre o agronegócio brasileiro no Xangai Exibition Hotel.

Durante as apresentações à empresários chineses, o governador abordará assuntos como a logística de transporte do Estado e as estruturas ferroviária, rodoviária, aeroviária e hidroviária, além da rota bioceânica.

A pecuária, o agronegócio e os recursos minerais nos aspectos de produção, consumo e exportação, além do processo de industrialização de Mato Grosso do Sul também serão apresentados pelo governador. Zeca do PT ainda falará sobre as relações comerciais com a China e as potencialidades de exportação do Estado para o mercado chinês.

No dia 27/05 (quinta-feira) às 15h* no Hilton Hotel, o governador Zeca do PT participa de seminário, onde fará palestra sobre o tema: “Brasil-Potencialidades e Oportunidades de Negócios”, juntamente com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi.

*-os horários citados no texto são em relação à China. Mato Grosso do Sul possui fuso horário de 12 horas a menos.







Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Junho de 2017
09:41
Cassilândia
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)