Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2004 09:00

Zeca mostra agropecuária de MS em palestra aos chineses

Ingrid Vogl-APn

O governador Zeca do PT participará de dois workshops em Pequim e Xangai, além de um seminário também em Xangai, durante a visita em que acompanhará o presidente Lula à visita de cinco dias à China.

Nesta segunda-feira, em Pequim, o governador apresentou palestra com o tema: “Agropecuária e Desenvolvimento Econômico no Mato Grosso do Sul” durante o workshop “Agronegócio e Desenvolvimento: Aspectos da Experiência Brasileira”, às 16h(*), no Beijin International Hotel. Na quarta-feira (26/05) às 16h, o governador fala sobre o mesmo tema em evento sobre o agronegócio brasileiro no Xangai Exibition Hotel.

Durante as apresentações à empresários chineses, o governador abordará assuntos como a logística de transporte do Estado e as estruturas ferroviária, rodoviária, aeroviária e hidroviária, além da rota bioceânica.

A pecuária, o agronegócio e os recursos minerais nos aspectos de produção, consumo e exportação, além do processo de industrialização de Mato Grosso do Sul também serão apresentados pelo governador. Zeca do PT ainda falará sobre as relações comerciais com a China e as potencialidades de exportação do Estado para o mercado chinês.

No dia 27/05 (quinta-feira) às 15h* no Hilton Hotel, o governador Zeca do PT participa de seminário, onde fará palestra sobre o tema: “Brasil-Potencialidades e Oportunidades de Negócios”, juntamente com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi.

*-os horários citados no texto são em relação à China. Mato Grosso do Sul possui fuso horário de 12 horas a menos.







Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)