Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/06/2003 08:43

Zeca inaugura novo espaço em Brasília

Vasconcelo Quadros

Brasília (DF) - Instalada num espaço físico mais amplo, no terceiro andar do Edifício Record, no Setor de Rádio e Televisão de Brasília, e dotada de uma equipe técnica formada por profissionais experientes em todas as áreas da administração pública, a Subsecretaria de Representação de Mato Grosso do Sul em Brasília será, nos próximos quatro anos, o elo entre o Estado e o governo federal. “A determinação do governador Zeca do PT é que façamos o trabalho de aproximação entre as ações estaduais e federais”, diz o subsecretário Raufi Marques que, desde o início do ano, representa os interesses do governo de Mato Grosso do Sul no Distrito Federal.
As novas instalações do governo de Mato Grosso do Sul no Distrito Federal serão inauguradas por Zeca do PT a partir das 18 horas (horário de Mato Grosso do Sul).
A ampliação do escritório tem também o objetivo de reforçar a integração do Estado à nova ordem política e econômica do País com a chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT ao poder central. “Mato Grosso do Sul passou a ocupar uma posição estratégica no Centro-Oeste e na relação com os países do Mercosul(Mercado Comum do Cone Sul). O governador Zeca do PT quer a estrutura administrativa de Brasília funcionando na solução de demandas de interesse de toda a população do Estado e trabalhando em apoio à bancada federal e aos prefeitos”, explica o subsecretário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)