Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/02/2004 15:12

Zeca foi hóspede de Lula neste final de semana

APn

Acompanhado de sua esposa, professora Gilda dos Santos, o governador Zeca do PT, que retorna hoje a Campo Grande, passou a manhã deste domingo na Granja do Torto em companhia do Presidente Lula e de dona Marisa. Convidados a passar o fim de semana com o casal presidencial no Palácio da Alvorada desde o regresso da viagem à Índia e à Suíça na noite de sexta-feira, governador e esposa fizeram com o casal presidencial “um programa bem família, como amigos de longa data com algum tempo para amenidades como recordações de boas pescarias”, disse Zeca do PT.

Na manhã deste domingo o presidente Lula fez questão de mostrar aos convidados todas as dependências da Granja do Torto, espécie de segunda residência oficial da Presidência, também utilizada para recepcionar hóspedes ilustres e para reuniões ministeriais.

Segundo o governador Zeca do PT, o convite do presidente Lula e de dona Marisa para que ele e sua esposa passassem o fim de semana no Alvorada “foi uma deferência que expressa bem a grandeza pessoal do Presidente que, mesmo com as enormes e permanentes preocupações próprias de quem governa um País como o Brasil, encontra meio para cultivar as amizades pessoais.”

Zeca do PT disse que durante dos dois dias conversaram mais sobre amenidades.“Embora, observou o governador, seja impossível a um estadista como o presidente Lula não referir com freqüência sobre questões que mobilizam seu governo e o motivam pessoalmente.”


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 29 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)