Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2005 15:32

Zeca faz convite a Lula para visitar MS no fim do mês

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O governador Zeca do PT acertou com o secretário do Gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Mato Grosso do Sul para o período entre o final do mês de agosto e início de setembro. Segundo o governador, a visita do presidente é praticamente certa, faltando definir apenas detalhes de agenda. Na ocasião, o presidente estará também no estado do Mato Grosso. Esta será a quarta visita do presidente Lula a Mato Grosso do Sul. Nas anteriores, cumpriu sete agendas em cinco municípios.

Ao final do encontro com o secretário, esta manhã em Brasília, o governador se mostrou bastante satisfeito com a presença do presidente em projetos importantes para o desenvolvimento do Estado. E ressaltou a agenda completa que foi preparada. “Queremos que o presidente conheça desde obras importantes de infra-estrutura aos investimentos em educação e cultura”, afirmou.

A visita de Lula ao Mato Grosso do Sul inclui agenda nos municípios de Dourados, Corumbá e Ponta Porã. Entre as obras que devem ser visitadas está a recuperação da rodovia BR-262 (entre Miranda e a ponte do Rio Paraguai). Lula deve participar ainda do lançamento de casas, água e luz da Fazenda Itamarati Dois, em Ponta Porã, e do lançamento da pedra fundamental e liberação da verba de R$ 4,5 milhões para a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Em Brasília, o governador conversou também com o vice-presidente e ministro da Defesa, José Alencar. Discutiu a possibilidade de parte do acervo sobre a guerra do Paraguai passar – mesmo que em exposição itinerante - por Mato Grosso do Sul. As peças seriam abrigadas no Museu da Guerra do Paraguai, em Miranda.

Zeca do PT teve audiência com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. O assunto foi a implantação do pólo minero-siderurgico de Corumbá. Segundo o secretário Extraordinário de Representação e Articulação Institucional, Rodrigo Terra, estão sendo avaliadas medidas para acelerar o processo de instalação do pólo. Com informações da Agência Popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)