Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca fará quarta-feira maratona de reuniões em Brasília

André Felipe / Campo Grande News - 18 de outubro de 2004 - 14:35

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, fará na próxima quarta-feira mais uma maratona de encontros em Brasília. Segundo a assessoria do petista, o primeiro compromisso está marcado para iniciar a partir das 7 horas (horário de Mato Grosso do Sul), na sala de reuniões Top Class, no Naoum Plaza Hotel. A reunião será com a bancada do PT de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, integrada pelo senador Delcídio do Amaral e pelos deputados federais Vander Loubet, João Grandão e Antonio Carlos Biffi.
Logo depois, às 10 horas, Zeca terá encontro com o presidente da Brasil Ferrovia, Elias Nigre, e com Pedro Leão, representante da Odebrecht. O governador vai discutir o processo de recuperação da antiga Estrada de Ferro NOB (Noroeste do Brasil) entre Bauru e Corumbá e, conseqüente, a reativação do Trem do Pantanal. A reunião será no escritório da Subsecretaria de Representação do Estado no Distrito Federal.
A assessoria informou que o último encontro oficial do governador deve acontecer por volta das 15 horas, quando Zeca do PT estará reunido com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. O principal assunto da pauta é a revitalização do Porto de Ladário e de outros portos turísticos do Estado. Em seguida, o governador vai retornar para Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News