Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2004 12:47

Zeca estabelece cotas de gastos para secretarias

Fernanda Mathias / Campo Grande News

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, determinou que sejam estabelecidas cotas por secretaria para reduzir gastos com combustível, água, luz, transporte, telefone, passagens e diárias. Esta manhã ele esteve reunido com os secretários de Receita e Controle, José Ricardo Cabral, e de Gestão Pública, Alberto de Matos Oliveira, para tratar do aperfeiçoamento do sistema de controle do custeio da máquina administrativa. Cada secretaria poderá fazer despesas até o limite da cota a ser estabelecida, sob a supervisão do secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques. “A par do crescimento da receita, queremos avançar também no controle das despesas, aperfeiçoado, inclusive o sistema de cotas”, afirmou o governador, notando que o método tem dado certo e pode melhorar os níveis de investimentos em obras e programas sociais. “O controle cada vez mais rigoroso das despesas com o custeio básico, principalmente diárias, passagens, combustível, água, luz e telefone, permitirá ao Estado investir mais naquilo que é essencial para o desenvolvimento econômico e social”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)