Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/10/2004 12:47

Zeca estabelece cotas de gastos para secretarias

Fernanda Mathias / Campo Grande News

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, determinou que sejam estabelecidas cotas por secretaria para reduzir gastos com combustível, água, luz, transporte, telefone, passagens e diárias. Esta manhã ele esteve reunido com os secretários de Receita e Controle, José Ricardo Cabral, e de Gestão Pública, Alberto de Matos Oliveira, para tratar do aperfeiçoamento do sistema de controle do custeio da máquina administrativa. Cada secretaria poderá fazer despesas até o limite da cota a ser estabelecida, sob a supervisão do secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques. “A par do crescimento da receita, queremos avançar também no controle das despesas, aperfeiçoado, inclusive o sistema de cotas”, afirmou o governador, notando que o método tem dado certo e pode melhorar os níveis de investimentos em obras e programas sociais. “O controle cada vez mais rigoroso das despesas com o custeio básico, principalmente diárias, passagens, combustível, água, luz e telefone, permitirá ao Estado investir mais naquilo que é essencial para o desenvolvimento econômico e social”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)