Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2006 20:56

Zeca espera pagar 13º salário até o dia 20 de dezembro

Humberto Marques e Paulo Fagundes/Campo Grande News

Zeca espera pagar 13º salário até o dia 20 de dezembro
O governador Zeca do PT garantiu hoje que os salários do funcionalismo estadual referentes ao mês de novembro serão depositados na noite da próxima quinta-feira (7 de dezembro), e disponíveis para saque no dia seguinte. Com isso, o chefe do Executivo estadual garante que se despedirá do governo “de cabeça erguida”. A declaração foi feita na tarde de hoje, durante cerimônia de formatura de 198 novos bombeiros.

“Com isso [o depósito dos salários] o governo cumpre o compromisso de pagar os salários em dia”, afirmou Zeca, ressaltando que este será um “presente de Natal” para o funcionalismo. A expectativa é de que o pagamento seria realizado apenas no dia 11 de dezembro (próxima segunda-feira).

Em sua fala, o governador afirmou que os servidores terminaram o ano de 1.998 – o último antes de Zeca assumir o governo – com dois meses de salários atrasados, e sem perspectiva para pagamento do 13º salário. “Hoje conversamos com o secretário [de Receita e Controle, Etsuo Hirakawa] e conseguimos a antecipação”, salientou. O pagamento do 13º, conforme o governador, deve acontecer até o dia 20 de dezembro. A folha do funcionalismo estadual equivale a R$ 98 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)