Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca espera pagar 13º salário até o dia 20 de dezembro

Humberto Marques e Paulo Fagundes/Campo Grande News - 04 de dezembro de 2006 - 20:56

Zeca espera pagar 13º salário até o dia 20 de dezembro
O governador Zeca do PT garantiu hoje que os salários do funcionalismo estadual referentes ao mês de novembro serão depositados na noite da próxima quinta-feira (7 de dezembro), e disponíveis para saque no dia seguinte. Com isso, o chefe do Executivo estadual garante que se despedirá do governo “de cabeça erguida”. A declaração foi feita na tarde de hoje, durante cerimônia de formatura de 198 novos bombeiros.

“Com isso [o depósito dos salários] o governo cumpre o compromisso de pagar os salários em dia”, afirmou Zeca, ressaltando que este será um “presente de Natal” para o funcionalismo. A expectativa é de que o pagamento seria realizado apenas no dia 11 de dezembro (próxima segunda-feira).

Em sua fala, o governador afirmou que os servidores terminaram o ano de 1.998 – o último antes de Zeca assumir o governo – com dois meses de salários atrasados, e sem perspectiva para pagamento do 13º salário. “Hoje conversamos com o secretário [de Receita e Controle, Etsuo Hirakawa] e conseguimos a antecipação”, salientou. O pagamento do 13º, conforme o governador, deve acontecer até o dia 20 de dezembro. A folha do funcionalismo estadual equivale a R$ 98 milhões.

SIGA-NOS NO Google News