Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2004 07:20

Zeca encaminha à AL projeto de reajuste para servidores

Jefferson da Luz - APn

Na próxima terça-feira (07/12) chega a Assembléia Legislativa o projeto de lei que concede aumento salarial aos servidores públicos. O governador Zeca do PT esteve reunido na tarde de hoje com o presidente da Casa, deputado Londres Machado (PL) para garantir que o projeto seja aprovado antes qdo recesso parlamentar, que começa em 15 de dezembro. O percentual ainda está em discussão com o secretário Ronaldo Franco (Gestão Pública).

Segundo Zeca, os servidores a serem beneficiados são os da Segurança Pública, Educação, Fertel (Fundação de Rádio e TV de Mato Grosso do Sul) e Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária e Animal). “Vamos corrigir a defasagem salarial que há hoje. Quanto a Fertel, vamos atender uma antiga reivindicação, a implantação de um plano de cargos e carreira”.

O governador agradeceu ao deputado Londres pelo apoio que a Assembléia tem dado a seu governo. Na ocasião, Zeca convidou o presidente da Assembléia para acompanhá-lo a Brasília para agradecer ao presidente Lula pela liberação dos ressarcimentos referentes a divisão do Estado, que Mato Grosso do Sul tem direito.

Zeca ainda fez convite para o deputado acompanhá-lo em visitas a municípios do interior. “Dia 20 estaremos em Nova Andradina e Dourados para inaugurar obras. Também quero que o presidente me acompanhe na entrega da recuperação asfáltica entre Nioaque e Jardim e na entrega do asfaltamento entre Bela Vista e Caracol”, disse.

Londres disse que, assim que os projetos do Executivo chegarem a Assembléia, vai se reunir com os líderes das bancadas para que tramitem de forma rápida. “Chegando lá tem de prevalecer o bom senso. A Assembléia sempre manteve um bom relacionamento com o Executivo mas, preservando sua autonomia, com isso resolvemos os problemas de Mato Grosso do Sul”, ponderou o deputado.

Orçamento – Quanto ao Orçamento 2005 Londres disse que até a semanaque vem o deputado Onevan de Matos (PDT), presidente da Comissão de Constituição Justiça e Redação, entrega a matéria e, na semana seguinte, a segunda Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária deve encaminhá-la para a votação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)