Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca em Inocência e Paranaiba

Débora Bordin/APn - 15 de abril de 2004 - 09:20

O governador Zeca do PT inicia hoje extensa agenda no Bolsão - Nordeste de Mato Grosso do Sul. O primeiro compromisso é a partir das 8h30 no município de Inocência, onde acontece a entrega de 30 casas do programa Novo Habitar.

Às 10h20, o governador estará em Paranaíba para a entrega de 40 moradias do Novo Habitar. Em seguida (11h30) Zeca inaugura a Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue e entrega mamógrafo para Hospital Regional, que está passando por reforma completa.

Nesta sexta-feira, às 8h20, acontece abertura do Governo Itinerante, na Escola Estadual João Magian Pinto (Jomap), em Três Lagoas. Seis municípios serão beneficiados com o Itinerante: Água Clara, Bataguassu, Brasilândia, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas.

Setores representativos - prefeitos, presidentes de sindicatos, tanto de trabalhadores quanto patronais e de setores organizados da sociedade civil da região - serão atendidos pelo governador Zeca do PT e sua equipe, através de audiências públicas.

Ainda em Três Lagoas, às 15h30, será inaugurada a Escola Estadual João Ponce de Arruda. Às 16h30, o governador inaugura o Hemonúcleo do município e faz entrega de equipamentos. A agenda do dia termina com reunião, da qual participam famílias dos programas de inclusão social.

No sábado, às 8h30, o governador Zeca do PT e autoridades participam da abertura oficial da Ação Popular, na Escola Estadual João Magian Pinto (Jomap) de Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News