Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2004 09:20

Zeca em Inocência e Paranaiba

Débora Bordin/APn

O governador Zeca do PT inicia hoje extensa agenda no Bolsão - Nordeste de Mato Grosso do Sul. O primeiro compromisso é a partir das 8h30 no município de Inocência, onde acontece a entrega de 30 casas do programa Novo Habitar.

Às 10h20, o governador estará em Paranaíba para a entrega de 40 moradias do Novo Habitar. Em seguida (11h30) Zeca inaugura a Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue e entrega mamógrafo para Hospital Regional, que está passando por reforma completa.

Nesta sexta-feira, às 8h20, acontece abertura do Governo Itinerante, na Escola Estadual João Magian Pinto (Jomap), em Três Lagoas. Seis municípios serão beneficiados com o Itinerante: Água Clara, Bataguassu, Brasilândia, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas.

Setores representativos - prefeitos, presidentes de sindicatos, tanto de trabalhadores quanto patronais e de setores organizados da sociedade civil da região - serão atendidos pelo governador Zeca do PT e sua equipe, através de audiências públicas.

Ainda em Três Lagoas, às 15h30, será inaugurada a Escola Estadual João Ponce de Arruda. Às 16h30, o governador inaugura o Hemonúcleo do município e faz entrega de equipamentos. A agenda do dia termina com reunião, da qual participam famílias dos programas de inclusão social.

No sábado, às 8h30, o governador Zeca do PT e autoridades participam da abertura oficial da Ação Popular, na Escola Estadual João Magian Pinto (Jomap) de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)