Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca e Delcídio trocam elogios

Cadu Bortolotto - 03 de agosto de 2004 - 08:39

A cerimônia de posse dos novos secretários de governo e infra-estrutura de Mato Grosso do Sul, realizada na manhã desta segunda-feira no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande, foi marcada pela troca de elogios entre o governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral (PT/MS). Logo que chegou ao local acompanhada da primeira dama do estado, Gilda dos Santos, Zeca deu um caloroso abraço em Delcídio, que interrompeu uma entrevista à imprensa para cumprimentar o governador e parabenizá-lo pela indicação de Raufi Marques e Paulo Duarte
- Não é para qualquer um mexer no secretariado e em cargos estratégicos como a Casa Civil e a Secretaria de Infra-estrutura, faltando apenas dois meses para a eleição.Só mesmo um governador como o Zeca , que tem respaldo popular e uma administração consistente, tem coragem de fazer isso - afirmou Delcídio.
Por sua vez, o governador revelou que preferiu adiar por uma semana a posse aos novos secretários justamente para poder contar com a presença de Delcídio e outros parlamentares da bancada federal.
- Tenho um orgulho muito grande em tê-lo no PT e vê-lo representando Mato Groso do Sul com dignidade no Congresso Nacional - disse Zeca em relação a Delcídio.Sua atuação junto a dos demais membros da nossa bancada é fundamental para que continuemos trazendo recursos federais para o desenvolvimento do estado - enfatizou.
O senador tem certeza de que o desempenho de Paulo Duarte na Secretaria de Infra-estrutura vai superar todas as expectativas.
- Paulo Duarte conhece bem como funciona o governo, é competente e administra com objetividade. Não tenho dúvidas de que ele vai dar continuidade ao trabalho espetacular que o Zeca tem feito para dotar Mato Grosso do Sul da infra-estrutura necessária a atrair novos investimentos , gerar desenvolvimento, fortalecer as políticas sociais e garantir melhor qualidade de vida para todos os sul-mato-grossenses- destacou Delcídio.
O senador saudou o novo secretário de governo lembrando a época em que fizeram campanha juntos, em 2002, na cidade de Dourados.
- O Raufi me ajudou bastante, percorrendo comigo , em apenas dois dias, dezenas de comunidades diferentes em Dourados. A votação que obtive na região foi bastante expressiva e contribuiu de maneira significativa para a minha eleição. Ele é acima de tudo tolerante, paciente, um homem que sabe ouvir e é politicamente experiente.Em seu trabalho a frente do escritório de representação de Mato Grosso do Sul em Brasília conquistou o respeito e admiração de todos os parlamentares, não só daqueles que apóiam o governo mas também da oposição. Não tenho dúvidas do sucesso dele à frente da Secretaria de Governo - afirmou .

SIGA-NOS NO Google News