Cassilândia, Sábado, 21 de Julho de 2018

Últimas Notícias

03/08/2004 08:39

Zeca e Delcídio trocam elogios

Cadu Bortolotto

A cerimônia de posse dos novos secretários de governo e infra-estrutura de Mato Grosso do Sul, realizada na manhã desta segunda-feira no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande, foi marcada pela troca de elogios entre o governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral (PT/MS). Logo que chegou ao local acompanhada da primeira dama do estado, Gilda dos Santos, Zeca deu um caloroso abraço em Delcídio, que interrompeu uma entrevista à imprensa para cumprimentar o governador e parabenizá-lo pela indicação de Raufi Marques e Paulo Duarte
- Não é para qualquer um mexer no secretariado e em cargos estratégicos como a Casa Civil e a Secretaria de Infra-estrutura, faltando apenas dois meses para a eleição.Só mesmo um governador como o Zeca , que tem respaldo popular e uma administração consistente, tem coragem de fazer isso - afirmou Delcídio.
Por sua vez, o governador revelou que preferiu adiar por uma semana a posse aos novos secretários justamente para poder contar com a presença de Delcídio e outros parlamentares da bancada federal.
- Tenho um orgulho muito grande em tê-lo no PT e vê-lo representando Mato Groso do Sul com dignidade no Congresso Nacional - disse Zeca em relação a Delcídio.Sua atuação junto a dos demais membros da nossa bancada é fundamental para que continuemos trazendo recursos federais para o desenvolvimento do estado - enfatizou.
O senador tem certeza de que o desempenho de Paulo Duarte na Secretaria de Infra-estrutura vai superar todas as expectativas.
- Paulo Duarte conhece bem como funciona o governo, é competente e administra com objetividade. Não tenho dúvidas de que ele vai dar continuidade ao trabalho espetacular que o Zeca tem feito para dotar Mato Grosso do Sul da infra-estrutura necessária a atrair novos investimentos , gerar desenvolvimento, fortalecer as políticas sociais e garantir melhor qualidade de vida para todos os sul-mato-grossenses- destacou Delcídio.
O senador saudou o novo secretário de governo lembrando a época em que fizeram campanha juntos, em 2002, na cidade de Dourados.
- O Raufi me ajudou bastante, percorrendo comigo , em apenas dois dias, dezenas de comunidades diferentes em Dourados. A votação que obtive na região foi bastante expressiva e contribuiu de maneira significativa para a minha eleição. Ele é acima de tudo tolerante, paciente, um homem que sabe ouvir e é politicamente experiente.Em seu trabalho a frente do escritório de representação de Mato Grosso do Sul em Brasília conquistou o respeito e admiração de todos os parlamentares, não só daqueles que apóiam o governo mas também da oposição. Não tenho dúvidas do sucesso dele à frente da Secretaria de Governo - afirmou .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)