Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2005 12:44

Zeca e Delcídio discutem rumos do PT neste sábado

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Reunião decisiva neste sábado, entre o governador Zeca do PT e o senador Delcídio Amaral, pré-candidato do partido ao Governo do Estado, deverá decidir os rumos do partido para 2006. Pelo menos dois assuntos deverão ser tratados na reunião das duas lideranças: as eleições internas do partido e a permanência, ou não, de Amaral no PT.

O senador afirmou ontem ao Campo Grande News que está refletindo sobre convite feito para se filiar ao PDT, demonstrando que ainda há descontentamento com o PT. Contudo, a atuação da ala andrezista do partido “parece estar sendo ultrapassada”, conforme o senador. Ele também tem convite para retornar ao ninho tucano ou para se filiar ao PFL. Ontem, até o presidente do PL em Mato Grosso do Sul, deputado Londres Machado, disse que seria uma “honra” ter Amaral nos quadros liberais. “Não vou decidir nada antes da reunião com o governador Zeca do PT”, afirmou Amaral. Ele chegou ontem à noite a Campo Grande, de Brasília, e se reúne nesta manhã com Zeca.

O governador e Amaral deverão discutir também um virtual consenso, defendido por Zeca, às eleições internas. O senador defende o nome de Saulo Monteiro, candidato inscrito à disputa pelo Campo Majoritário, mas que não agradaria a Zeca. Segundo o vereador Cabo Almi – que integra grupo que apóia o atual presidente do diretório regional do PT, Mariano Cabreira – a estratégia será convencer o senador a retirar a candidatura de Monteiro e apoiar Cabreira. Outras lideranças petistas apostam ainda que Zeca insistirá para que Amaral assuma o diretório, o que já foi negado por ele anteriormente.

Logo depois do encontro, dependendo dos encaminhamentos tomados, Amaral poderá se reunir com outras lideranças do partido ou mesmo convocar coletiva à imprensa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)