Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca e André devem se reunir a portas fechadas hoje

Humberto Marques/Campo Grande News - 06 de novembro de 2006 - 06:25

O governador Zeca do PT recebe hoje à portas fechadas o futuro chefe do Executivo estadual, André Puccinelli (PMDB), em uma reunião marcada para as 11h, na Governadoria. O encontro será o primeiro após as eleições para tratar diretamente o processo de transição entre os governos.

Segundo a Agência Popular de Notícias, Zeca se encontrará com Puccinelli a sós, e depois se juntará, com o governador eleito, a oito integrantes da equipe de transição – quatro indicados pela administração estadual e quatro pelo futuro governador. Pela parte do atual governo, o secretário de Coordenação-geral de Governo, Raufi Marques, chefiará a transição. Puccinelli indicou para o comando de sua equipe o ex-secretário de Administração da prefeitura da Capital, Mário Sérgio Lorenzetto.

Após a reunião, a equipe de transição estará oficialmente criada. Os trabalhos serão realizados no prédio do antigo Clube do Servidor, no Parque dos Poderes – onde funcionava até pouco tempo a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Marques foi responsabilizado por Zeca de repassar todos os dados da administração estadual para a equipe de transição.

SIGA-NOS NO Google News