Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2007 09:32

Zeca do PT volta à faculdade para concluir Direito

Maristela Brunetto e Paulo Fernandes/Campo Grande News

O ex-governador Zeca do PT voltou aos bancos da universidade. Ele ficou “devendo” três disciplinas no curso de Direito iniciado nos anos 80, na então Fucmt, antecessora da UCDB, e explicou que não foi concluído porque teve que se dedicar à atividade sindical e posteriormente ao mandato de deputado estadual.

Esta manhã, Zeca foi encontrado pela reportagem do Campo Grande News na UCDB, fazendo a prova da disciplina Processo Civil IV. Ele ainda deve concluir Direito Administrativo II e Direito Civil IX, contou. Zeca disse que está fazendo provas e trabalhos. Além disso falta-lhe o estágio obrigatório.

O ex-governador contou que concluir o curso é um sonho antigo. Ele ingressou em 83 e deixou o estudo em 88. Zeca contou que quer advogar. Não precisou a área, só excluiu o direito eleitoral.

Ele considera que ao voltar a estudar dá um bom exemplo. Contou que ontem se preparava para a prova acompanhado de uma filha.

Zeca foi questionado sobre política. Ele preferiu não comentar a reprovação da CPMF pelo Senado esta madrugada, dizendo que sequer acompanhou a polêmica porque estava estudando.

O futuro político- Zeca disse que não vai disputar nenhum cargo no ano que vem, quando ocorrem as eleições municipais. O nome dele chegou a ser lembrado para concorrer à prefeitura, assim como o da esposa, Gilda. Sobre o propósito da mulher, pediu à reportagem que perguntasse a ela.

Zeca disse que está “dando um tempo” para a política e não descartou o projeto de concorrer ao Senado em 2010, o que é um “sonho distante”, classifiou. E um novo governo? “Nunca mais”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)